SERE NERE
TIZIANO FERRO
COMPOSITORE: TIZIANO FERRO
PAESE: ITALIA
ALBUM: 111 CENTOUNDICI
ETICHETTA: EMI MUSIC ITALY
GENERE: RHYTHM AND BLUES
ANNO: 2003

111 è il secondo album in studio del cantautore italiano Tiziano Ferro, pubblicato il 7 novembre 2003 dalla EMI.
L'album è stato pubblicato anche in lingua spagnola con il nome Ciento once il 10 dello stesso mese. In seguito all'album si è svolto il 111% Tour 2004-2005.
111 è inoltre il primo album di Ferro ad arrivare alla prima posizione della classifica italiana, inaugurando un fortunato trend per il cantante di Latina: da allora tutti i suoi dischi hanno raggiunto la vetta della classifica italiana.
Il 29 luglio 2016 la Carosello Records pubblica la ristampa dell'album.
Ripenserai agli angeli
Al caffè caldo svegliandoti
Mentre passa distratta la notizia di noi due
Dicono che mi servirà
Se non uccide fortifica
Mentre passa distratta la tua voce alla tv
Tra la radio e il telefono risuonerà il tuo addio

Di sere nere
Che non c'è tempo
Non c'è spazio
E mai nessuno capirà
Puoi rimanere
Perché fa male male
Male da morire
Senza te
Senza te
Senza te

Ripenserei che non sei qua
Ma mi distrae la pubblicità
Tra gli orari ed il traffico lavoro e tu ci sei
Tra il balcone e il citofono ti dedico I miei guai

Di sere nere
Che non c'è tempo
Non c'è spazio
E mai nessuno capirà
Puoi rimanere
Perché fa male male
Male da morire
Senza te

Ho combattuto il silenzio parlandogli addosso
E levigato la tua assenza solo con le mie braccia
E più mi vorrai e meno mi vedrai
E meno mi vorrai e più sarò con te
E più mi vorrai e meno mi vedrai
E meno mi vorrai e più sarò con te
E più sarò con te, con te, con te
Lo giuro
Di sere nere
Che non c'è tempo
Non c'è spazio
E mai nessuno capirà
Puoi rimanere
Perché fa male male
Male da morire
Senza te
Senza te
Senza te
Senza te
SYMPHONY NO.3
JERUSALEM SYMPHONY ORCHESTRA,
COMPOSITOR: GUSTAV MAHLER,
PAÍS: ISRAEL
ÁLBUM: JERUSALEM SIMPHONY
GRAVADORA: STRADIVARIS CLASSICS
GÊNERO: MÚSICA CLÁSSICA
ANO: 1983

The Jerusalem Symphony Orchestra of the Israel Broadcasting Authority (Hebrew: התזמורת הסימפונית ירושלים, רשות השידור, ha-Tizmoret ha-Simfonit Yerushalayim Rashut ha-Shidur) is a major orchestra of Israel. Since the 1980s, the JSO has been based in the Henry Crown Symphony Hall, part of the Jerusalem Theater complex.




A sinfonia n.º 3 em ré menor, de Gustav Mahler foi composta entre 1893 e 1896. É uma obra bastante longa (a mais longa sinfonia de Mahler), a mais longa do repErtório romântico, aproximadamente cem minutos de música.
O monumental primeiro andamento da terceira sinfonia, um dos mais longos escritos por Mahler (entre 30 a 35 minutos de música), importa-nos imediatamente para um universo mineral, uma ruptura completa com o quotidiano da vida. O andamento, todo ele muito bem estruturado quase parece uma sinfonia de Mozart, tendo um carácter monumental. O desenvolvimento temático, descritivo e filosófico, dá uma grande possibilidade de interpretação ao ouvinte, possibilidade essa com que Mahler descreve na explicação do andamento: "Chega o Verão".
HORIZONTE AZUL
RASTACLONE
COMPOSITOR: rastaclone
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: RASTACLONE
GRAVADORA: GREEN SONGS
GÊNERO: REGGAE
ANO: 1997

Rastaclone é uma banda brasileira de rock e reggae formada em 1997 em Vila Velha. Seu primeiro álbum Essiédubão vendeu mais de cinquenta mil cópias no mercado independente, seu sucesso dentro do estado do Espírito Santo resultou na assinatura de um contrato com a gravadora Green Songs. Logo em seguida foram gravados três vídeos musicais, para as canções "Selvageria", "Perfume de Flor" e "Fumaça" (ao vivo), sendo exibidos nas programações da MTV e do Multishow atingindo os primeiros lugares das paradas.
O Rastaclone já se apresentou em vários estados do paÍs, foram mais trezentos concertos da turnê do primeiro disco. A banda gravou seu novo álbum chamado Rastaclone. Hoje representa uma das bandas capixabas mais proeminentes junto com a Banda Casaca e a Banda Macucos.





Unarê ha ha are
Unarê ha ha are

Eu tenho tudo o que quero
Espero sempre mais  
Através do que posso sentir

Não há mais medo de seguir
Saber exatamente onde ir

Deixar no  ar  a mensagem que trás paz
O passado  não importa mais te ter
É melhor do que aonde há brisa

Me leve com voce pra onde eu nem sei
Deixe o vento falar por mim
Me leve com voce pra onde eu nem sei

Aonde o horizonte é azul
Azul, azul
Aonde o horizonte é azul
Azul,  azul  
Aonde o horizonte

Aprender a enxergar
Na verdade é amar
Aprender a enxergar
Na verdade é amar

Esse é o sentido  ah ah ah
Esse é o sentido

Acreditar em final feliz
Eu sei que é melhor
Do que achar que não vai conseguir

A liberdade de seguir
Os olhos mostram a direção
Os espelhos da imaginação  
Dão a certeza do nosso coração
Não deixe tudo seguir a rotina

Me leve com voce pra onde eu nem sei
Deixe o vento falar por mim
Me leve com voce pra onde eu nem sei

Aonde o horizonte é azul
Azul azul
Aonde o horizonte é azul
Azul azul  

Aonde o horizonte 
EVERY TIME WE SAY GOODBYE
CHET BAKER
INSTRUMENT: TRUMPET
SONGWRITER: COLE PORTER
COUNTRY: U.S.A.
ALBUM: EVERY TIME WE SAY GOODBYE
LABEL: STEEPLE CHASE
GENRE: JAZZ
YEAR: 1989

"Ev'ry Time We Say Goodbye" is a song with lyrics and music by Cole Porter and published by Chappell & Company. It was introduced by Nan Wynn in 1944 in Billy Rose's musical revue Seven Lively Arts. The song has since become a jazz standard after gaining popularity in the late 1950s and early 1960s. Many artists have replaced the apostrophe in "ev'ry" with an "e".
Every Time We Say Goodbye is a 1986 drama film starring Tom Hanks and Cristina Marsillach. Hanks plays a gentile American in the Royal Air Force, stationed in mandatory Jerusalem, who falls in love with a girl from a Sephardic Jewish family.
The movie has the unusual distinction of being partly in the Ladino language; as of July 2006, there were only five movies in the entire Internet Movie Database that are even partially in the Judeo-Spanish language, Ladino. Much of the film was shot on location in Israel, mostly in Jerusalem.
The trumpeter and singer Chet Baker was in a position to come at the song from both sides, instrumentally and vocally. (A version is on the soundtrack to the film about Baker's last days, Let's Get Lost, Novus, 1989.) The solo is exquisitely pained, but the vocal manages to eclipse it - a quiet, resigned sigh, as of someone slowly exhaling cigarette smoke.