A HISTÓRIA DE LILY BROWN
GAL COSTA
COMPOSITORES: CHICO BUARQUE & TÊTES RAIDES
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: O GRANDE CIRCO MÍSTICO
GRAVADORA: SOM LIVRE
GÊNERO: MPB
ANO: 1983

A trilha sonora de O Grande Circo Místico foi composta por Chico Buarque e Edu Lobo. As músicas foram interpretadas por Milton Nascimento, Gal Costa, Simone, Zizi Possi entre outros. O disco foi lançado pela Som Livre em 1983.




Como num romance
O homem de meus sonhos
Me apareceu no dancing
Era mais um
Só que num relance
Os seus olhos me chuparam
Feito um zoom

Ele me comia
Com aqueles olhos
De comer fotografia
Eu disse cheese
E de close em close
Fui perdendo a pose
E até sorri, feliz

E voltou
Me ofereceu um drinque
Me chamou de anjo azul
Minha visão foi desde então
Ficando flou

Como no cinema
Me mandava às vezes
Uma rosa e um poema
Foco de luz
Eu, feito uma gema
Me desmilinguindo toda
Ao som do blues

Abusou do scotch
Disse que meu corpo
Era só dele aquela noite
Eu disse please
Xale no decote
Disparei com as faces
Rubras e febris

E voltou
No derradeiro show
Com dez poemas e um buquê
Eu disse adeus
Já vou com os meus
Numa turnê

Como amar esposa
Disse ele que agora
Só me amava como esposa
Não como star
Me amassou as rosas
Me queimou as fotos
Me beijou no altar

Nunca mais romance
Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing
Nunca mais cheese
Nunca uma espelunca
Uma rosa nunca

Nunca mais feliz

Resultado de imagem para HISTÓRIA

Gal Costa

A História de Lily Braun

VIOLÃO PRINCIPAL
Tom: C
(De: Chico Buarque & Edu Lobo)

Intr.: C7(#9) / F7(9) / D7(#9) / G7(b13) / C7(#9) / F7(9) / D7(#9) /
 G7(b13) /
       C7(#9) / F7(9) / D7(#9) / G7(b13) / C7(#9) / F7(9) / D7(#9) /
 G7(b13) /

C7(#9)      F7(9)   D7(#9)         G7(b13)
Como  num romance O homem dos meus sonhos
    C7(#9)     F7(9)   D7(#9)       G7(b13)
Me apareceu no dancing Era   mais um
C7(#9)          F7(9) D7(#9)           G7(b13)
Só    que num relance Os    seus olhos me     chuparam
C7(#9)       F7(9)  D7(#9)  G7(b13)
Feito um zoom
C7(#9)     F7(9)  D7(#9)        G7(b13)
Ele   me comi___a Com   aqueles olhos
     C7(#9)       F7(9)  D7(#9)            G7(b13)
De comer   fotografi___a Eu    disse cheese
C7(#9)            F7(9)  D7(#9)           G7(b13)
E     de close em close  Fui   perdendo a pose
        C7(#9)      F7(9)  D7(#9)  G7(b13)
E até sorri,  feliz

C7/4(9/13)           C7(9)      C7(#9)        F7(13)
E         voltou Me ofereceu um drinque Me chamou   de anjo azul
        A7/4(9)            A7(b9)             D7(#9) Ab7(9/#11) 
G7/4(9/13) Db7(9/#11)
Minha visão    Foi desde então   ficando flou

C7(#9)     F7(9) D7(#9)           G7(b13)
Como  no cinema  Me    mandava às vezes
    C7(#9)     F7(9)  D7(#9)       G7(b13)
Uma rosa  e um poema  Foco  de luz
C7(#9)          F7(9) D7(#9)        G7(b13)
Eu,   feito uma gema  Me    desmilingüindo toda
   C7(#9)         F7(9)  D7(#9)  G7(b13)
Ao som   do blues
C7(#9)       F7(9)  D7(#9)        G7(b13)
Abu___sou do scoth  Disse que meu corpo
       C7(#9)       F7(9)  D7(#9)             G7(b13)
Era só dele  aquela noite  Eu    disse please
C7(#9)     F7(9)  D7(#9)          G7(b13)
Xale  no decote   Disparei com as faces
       C7(#9)       F7(9)  D7(#9)  G7(b13)
Rubras e     febris

C7/4(9/13)          C7(9)      C7(#9)           F7(13)
E         voltou No derradeiro show  Com dez poe______mas e um buquê
          A7/4(9)              A7(b9)           D7(#9) Ab7(9/#11) 
G7/4(9/13) Db7(9/#11)
Eu disse adeus   Já vou com os meus  Numa turnê

E7(#9) / Bb7(9/#11) / A7/4(9/13) / Eb7(9/#11) /

D7(#9)       G7(9)   E7(#9)         A7(b13)
Como  amar espo___sa Disse ele que agora
       D7(#9)       G7(9)   E7(#9)         A7(b13)
Só me amava  como espo___sa Não   como star
    D7(#9)    G7(9) E7(#9)           A7(b13)
Me amassou as rosas Me    queimou as fotos
      D7(#9)        G7(9)  E7(#9)  A7(b13)
Me beijou   no altar
D7(#9)       G7(9) E7(#9)       A7(b13)
Nunca mais romance Nunca mais cinema
      D7(#9)           G7(9)   E7(#9)           A7(b13)
Nunca mais  drinque no dancing Nunca mais cheese
D7(#9)        G7(9)  E7(#9)     A7(b13)
Nunca uma espelunca  Uma   rosa nunca
      D7(#9)      G7(9)  E7(#9)  A7(b13)
Nunca mais  feliz

D7/4(9/13) / / / D7(9) / D7(#9) / G7(13) / / / / / / / B7/4(9) / / / 
B7(b9) / / /
E7(#9) / Bb7(9/#11) / A7/4(9/13) / Eb7(9/#11) /

D7(#9)       G7(9) E7(#9)       A7(b13)
Nunca mais romance Nunca mais cinema
      D7(#9)           G7(9)   E7(#9)           A7(b13)
Nunca mais  drinque no dancing Nunca mais cheese
D7(#9)        G7(9)  E7(#9)     A7(b13)
Nunca uma espelunca  Uma   rosa nunca
      D7(#9)      G7(9)  E7(#9)  A7(b13)
Nunca mais  feliz

D7(#9) / G7(9) / E7(#9) / A7(b13) / D7(#9) / G7(9) / E7(#9) / A7(b13) /
D7(#9) / G7(9) / E7(#9) / A7(b13) / D7(#9) / G7(9) / E7(#9) / A7(b13) / 
D7(#9)

ACORDES:

C7(#9)     - X3234X
F7(9)      - XX3243     E7(#9)     - X7678X
D7(#9)     - X5456X     Bb7(9/#11) - 6X655X
G7(b13)    - 3X344X     A7/4(9/13) - X05432
C7/4(9/13) - X33335     Eb7(9/#11) - X65665
C7(9)      - X3233X     G7(9)      - XX5465
F7(13)     - 1X123X     A7(b13)    - 5X566X
A7/4(9)    - X0543X     D7/4(9/13) - X55500
A7(b9)     - X0532X     D7(9)      - X5455X
Ab7(9/#11) - 4X433X     G7(13)     - 3X345X
G7/4(9/13) - 3X3210     B7/4(9)    - 7X765X
Db7(9/#11) - X43443     B7(b9)     - 7X754X
  • A7(b13)
    12
    X0X021
  • A7(b9)
    1234
    5X532X
  • A7/4(9)
    1234
    5X543X
  • B7(b9)
    1234
    X2121X
  • B7/4(9)
    X22222








  • C7(#9)
    1234
    X3234X
  • C7(9)
    1234
    X3233X
  • C7/4(9/13)
    3
    X33335
  • D7(#9)
    1234
    X5456X
  • D7(9)
    1234
    X5455X








  • E7(#9)
    1234
    X7678X
  • F7(13)
    1234
    1X123X
  • F7(9)
    1234
    XX3243
  • G7(13)
    1234
    3X345X
  • G7(9)
    123
    3X320X








  • G7(b13)
    34
    3X3443
  • G7/4(9/13)
    1234
NADA SEI
KID ABELHA
COMPOSITORES: GEORGE ISRAEL & PAULZ
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ACÚSTICA MTV
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC GROUP
GÊNERO: POP ROCK
ANO: 2002

Acústico MTV é um álbum acústico da banda brasileira Kid Abelha, lançado em 2002 em CD e DVD.
Gravado no Pólo de Cinema e Vídeo, do Rio de Janeiro, no dia 18 de setembro de 2002, o álbum é um apanhado geral da carreira da banda, incluindo desde grandes sucessos, como No Seu Lugar, Lágrimas e Chuva, Grand'Hotel, Amanhã é 23, Fixação e Te Amo Pra Sempre, até canções recentes, como Eu Contra a Noite, Maio e as inéditas Nada Sei, Meu Vício Agora, Gilmarley Song e Te Amo Pra Sempre.
O disco também se destaca pelas regravações de Quero Te Encontrar, da dupla funk Claudinho & Buchecha (homenagem a Claudinho, falecido em Junho de 2002) e Brasil, sucesso de Cazuza, além de uma versão intimista para Os Outros, apenas com a líder Paula Toller e o pianista Humberto Barros no palco.
Participaram como convidados especiais o cantor Lenine, na canção Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapê), e o músico Edgard Scandurra (Ira!), em Como Eu Quero e Mudança de Comportamento
O álbum foi o sétimo mais vendido de 2002 no Brasil, chegando ao disco duplo de platina (na época, mais de 500 mil cópias).




Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber

Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto tempo me deixar
Errando enquanto tempo me deixar

Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar

Nesse mar, em segundos
Insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só prá me afogar

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto o tempo me deixar
Errando enquanto o tempo me deixar

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto o tempo
Me deixar passar

Errando enquanto o tempo me deixar
MAMBO ITALIANO
DEAN MARTIN
SONGWRITER: FRANKIE LAINE & BOB MERRILL
COUNTRY: U.S.A.
ALBUM: THE VERY BEST OF DEAN MARTIN – VOL. 2
LABEL: CAPITOL RECORDS
GENRE: POP
YEAR: 2004

"Mambo Italiano" is a popular song written by Bob Merrill in 1954 and recorded by Rosemary Clooney. Merrill wrote it under deadline, scribbled hastily on a paper napkin in an Italian restaurant in New York, United States using the wall pay-phone to dictate the melody, rhythm and lyrics to the recording studio pianist, under the aegis of conductor Mitch Miller. The song became a hit for Clooney, reaching #10 on the charts in the United States and number one in the UK Singles Chart early in 1955.
The original record was produced by Mitch Miller.
In 2000, it was remixed and re-released by Shaft, reaching #12 on the UK Singles Chart.
Dean Martin (Steubenville, 7 de junho de 1917 — Beverly Hills, 25 de dezembro de 1995) foi um dos mais influentes artistas do século 20, tanto na música, televisão, bem como no cinema. Seu nome de batismo é Dino Paul Crocetti.
Era integrante da "Rat Pack", um grupo de amigos formado por Frank Sinatra, Sammy Davis, Jr., Peter Lawford e Joey Bishop que realizaram algumas atividades artísticas em conjunto na década de 1960. É bastante reconhecido por sua parceria de enorme êxito com Jerry Lewis. Morreu em decorrência de câncer no pulmão.




A boy went back to Napoli
because he missed the scenery
the native dances
and the charming songs
but wait a minute
something's wrong!
'cause now it's...

Hey mambo
mambo Italiano
hey hey mambo
mambo Italiano
Go go go
you mixed up Siciliano
All you Calabrese do the mambo like-a crazy with the

Hey mambo
don't wanna tarantella
Hey mambo no more mozzarella
Hey mambo
mambo Italiano

Try an enchilada
with a fish baccala

And then hey gumba love how you dance the rumba
But take a some advice pisano learn how to mambo
If you're gonna be a square you ain't-a gonna go nowhere

Hey mambo
mambo Italiano
hey mambo
mambo Italiano
Go go Joe
shake like a tiavanna
E lo che se dice
you get happy in the pizza when you
Mambo Italiano

Hey chadrool
you don't-a have to go to the school
Just make it with a big bambino
It's like vino
Kid you good-a looking but you don't-a know what's cooking 'til you

Hey mambo
mambo Italiano
Hey hey mambo
mambo Italiano
Ho ho ho
you mixed up Siciliano
E lo che se dice you get happy in the pizza when you

Mambo Italiano
SUNSHINE BOY
TOWNES VAN ZANDT
Songwriter: TOWNES VAN ZANDT
Country: u.s.a.

Album: SUNSHINE BOY: THE UNHEARD STUDIO SESSIONS & DEMOS 1971-1972

Label: omnivore records
Genre: folk
Year: 2013

John Townes Van Zandt (March 7, 1944 – January 1, 1997), best known as Townes Van Zandt, was an American songwriter. He is widely regarded for his poetic, often heroically sad songs. In 1983, six years after Emmylou Harris had first popularized it, Willie Nelson and Merle Haggard covered his song "Pancho and Lefty", scoring a number one hit on the Billboard country music charts. Much of his life was spent touring various dive bars, often living in cheap motel rooms and backwoods cabins. For much of the 1970s, he lived in a simple shack without electricity or a phone.
He suffered from a series of drug addictions, alcoholism, and bipolar disorder. When he was young, the now discredited insulin shock therapy erased much of his long-term memory.
Van Zandt died on New Year's Day 1997 from cardiac arrythmia caused by health problems stemming from years of substance abuse. The 2000s saw a resurgence of interest in Van Zandt. During the decade, two books, a documentary film titled Be Here to Love Me, and a number of magazine articles about the singer were written.




You won't learn nothing from the sunshine, boy
Except how to get away from home
You won't learn nothing from the darkness, boy
Except how to die all alone

Time will teach you hunger, boy
On the very day you're grown
It'll come to you like a daydream, boy
And it'd cost you everything you own

So, watch for birds and binders too
Move in a natural way
Follow the sidewalk with your tongue
'Cause it will try to slip away

Find you a friend like Little John
Rememberin' nothing's free
Find you a girl like Gretchen, son
But don't bring her home to me

Keep your eyes on the rhythm, boy
And let the words go by
Rhythm is pulse and breathing, boy
The words will usually lie

The sky was made to walk beneath
And the ground to walk along
Just let 'em both rub against your skin

Before you try to decide where you belong