ALL I HAVE TO DO IS DREAM
PAUL ANKA
SONGWRITER: BOUDLEAUX BRYANT & FELICE BRYANT
COUNTRY: CANADA
ALBUM: MY WAY VERY BEST OF PAUL ANKA
LABEL: RCA CAMDEN
GENRE: ROCK
YEAR: 1974

Paul Anka (Ottawa, 30 de Julho de 1941) é um cantor e compositor canadense de origens síria. Tornou-se cidadão estadunidense.


Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
When I want you in my arms
When I want you and all your charms
Whenever I want you, all I have to do is
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
When I feel blue in the night
And I need you to hold me tight
Whenever I want you, all I have to do is
Drea-ea-ea-ea-eam
I can make you mine, taste your lips of wine
Anytime night or day
Only trouble is, gee whiz
I'm dreamin' my life away
I need you so that I could die
I love you so and that is why
Whenever I want you, all I have to do is
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Drea-ea-ea-ea-eam
I can make you mine, taste your lips of wine
Anytime night or day
Only trouble is, gee whiz
I'm dreamin' my life away
I need you so that I could die
I love you so and that is why
Whenever I want you, all I have to do is
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream

Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream.
UM ANJO DO CÉU
MASKAVO
COMPOSITOR: MASKAVO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: JÁ
GRAVADORA: DECK DISC
GÊNERO: REGGAE
ANO: 2000

é o quarto álbum da banda brasileira de reggae Maskavo, de Brasília. É o álbum de estréia do vocalista Marceleza, que substituiu o ex-integrante Carlos Pinduca. Também foi a partir deste álbum que a banda deixou de se chamar Maskavo Roots. Foi lançado no ano de 2000.
A obra se caracteriza pela mistura de ska, reggae e rock, e gerou singles como "Um Anjo Do Céu", "Quero Ver" e "Eu É Que Não Volto Atrás".
Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem!
Oh meu bem!
Não chore não
Vou cantar pra você...(2x)

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem!
Oh meu bem!
Não chore não
Vou cantar pra você...(4x)

Hiê! Hê!
Vou cantar pra você!

Vem!
Oh meu bem!
Não chore não

Vou cantar pra você...(4x)
EXIT MUSIC (FOR A FILM)
RADIOHEAD
SONGWRITER: RADIOHEAD(THOM YORKE; JOHNY GREENWOOD; ED O’BRIEN; COLIN GREENWOOD & PHIL SELWAY
COUNTRY: U.K.
WHERE: LIVE AT NOS ALIVE FESTIVAL 2016
ALBUM: OK COMPUTER
LABEL: CAPITOL
GENRE: INDIE
YEAR: 1997

OK Computer é o terceiro álbum do Radiohead, lançado em Junho de 1997 no Reino Unido e Julho de 1997 nos Estados Unidos.
O álbum é considerado como um dos melhores discos de rock da década de 90 pela crítica e consolidou definitivamente o Radiohead como uma das maiores bandas da sua geração. Em OK Computer as capacidades de cada músico são exploradas ao máximo, resultando em faixas perfeitas. A perfeição foi levada tão a sério, que o vocalista e guitarrista Thom Yorke chegou a afirmar ter perdido a capacidade de tocar guitarra depois de OK Computer. Destaque para as faixas "Paranoid Android", "Karma Police", "Let Down" e "No Surprises", esta última com um videoclipe inovador. Fato interessante deste disco é a faixa "Lucky", que fala de um chamado do primeiro ministro que foi recusado e é o que aconteceu posteriormente quando Yorke se recusou a participar de uma reunião com Tony Blair.
Wake... from your sleep
The drying of your tears
Today.. we escape
We escape.

Pack and get dressed
Before your father hears us
Before.. all hell.. breaks loose.

Breathe... keep breathing
Don't lose.. your nerve.
Breathe... keep breathing
I can't do this.. alone.

Sing us a song
A song to keep us warm
There's such a chill
Such a Chill.

You can laugh
A spineless laugh
We hope that your rules and wisdom choke you
Now we are one
In everlasting peace

We hope that you choke.. that you choke

We hope that you choke.. that you choke.
THE SKATER'S WALTZ, OP. 183
ÉMILE WALDTEUFEL
SONGWRITER: ÉMILE WALDTEUFEL
COUNTRY: U.K.
ALBUM: THE SKATERS’ WALTZ LES PATINTEURS
LABEL: NIMBUS RECORDS
GENRE: WALTZ
YEAR: 1975

Émile Waldteufel (Estrasburgo, 9 de dezembro de 1837 – 12 de fevereiro de 1915), foi um compositor francês de música popular assim como de numerosas obras para piano, como valsas e polcas.
Waldteufel (em alemão significa diabo do bosque) nasceu na Alsácia numa família de músicos judeus.
O seu pai, Louis, tinha uma orquestra, e o seu irmão Lyon era um músico muito apreciado. Quando o seu irmão conseguiu um lugar no Conservatório de Paris para estudar violino, a família inteira se mudou para lá. Era aí que Émile passaria o resto da sua vida.
Waldteufel estudou piano no Conservatório de Paris de 1853 a 1857. Entre os seus pupilos estavam alguns como Jules Massenet, o famoso compositor de ópera. Durante este tempo, a orquestra de seu pai converteu-se numa das mais famosas de Paris, e ele era frequentemente convidado para tocar em eventos importantes.
Com 28 anos, Émile chegou a ser pianista da corte da Imperatriz Eugénia. Depois da Guerra Franco-Prussiana ter dissolvido o Império francês, a orquestra começou a tocar nos corredores presidenciais do Palácio do Eliseu; nesta época apenas alguns membros da alta sociedade francesa conheciam Émile Waldteufel.
Em outubro de 1874 Waldteufel tocou num evento que foi assistido pelo Príncipe de Gales, o futuro rei Eduardo VII do Reino Unido. O príncipe ficou encantado pela valsa "de Manolo" de Waldteufel, e isso bastou para que a música de Waldteufel passasse a ser conhecida no Reino Unido.
The Skaters’ Waltz, Op. 183, também chamado de The Skaters, ou francês Les Patineurs, valsa do compositor francês  Emil Waldteufel escrito em 1882.  Das muitas composições de Waldteufel - incluindo mais de 200 peças de dança - A Waltz dos Patinadores é a mais conhecida.
         Na The Skaters’ Waltz, TAMBÉM CHAMADA THE SKATERS ou ainda Les Patineurs começou a capturar a atmosfera de um dia de inverno em Pariscom os patinadores de gelo se aventurando no rio Sena congelado. No gênero de seu rival mais Johann Strauss , a peça de Waldteufel oferece uma seqüência de temas contrastantes: sereno e exuberante de valsa, em vez de apenas uma única melodia. Uma passagem de abertura lenta chamada HORN COMO solo é seguida de graciosas linhas ascendentes e descendentes nas cordas e ÁRIAS que conduzem ao primeiro tema da valsa. Lá, novamente, o HORN assume o papel central. O ambiente invernal da peça é reforçado pelo uso de sinos de trenó na seção de percussão.