ET SI TU N’EXISTAIS PAS
JOE DASSIN
COMPOSITEURES: TOTO CUTUGNO; PIERRE DELANOË; CLAUDE LEMESLE; VITO PALLAVICINI & PASQUALE LOSITO
PAYS: FRANCE
ALBUM: LE COSTUME BLANC
RECORD:CBS DISQUES
GENRE:CHANSON
ANNÉE: 1975

Et si tu n'existais pás est une chanson interprétée par Joe Dassin en 1975.
La chanson est interprétée par Joe lors de La Première émission en couleur de TF1, le 20 décembre 1975, pour l'émission Numéro un.
Et si tu n'existais pas
Dis-moi pourquoi j'existerais
Pour traîner dans un monde sans toi
Sans espoir et sans regret

Et si tu n'existais pas
J'essaierais d'inventer l'amour
Comme un peintre qui voit sous ses doigts
Naître les couleurs du jour
Et qui n'en revient pas

Et si tu n'existais pas
Dis-moi pour qui j'existerais
Des passantes endormies dans mes bras
Que je n'aimerais jamais

Et si tu n'existais pas
Je ne serais qu'un point de plus
Dans ce monde qui vient et qui va
Je me sentirais perdu
J'aurais besoin de toi

Et si tu n'existais pas
Dis-moi comment j'existerais
Je pourrais faire semblant d'être moi
Mais je ne serais pas vrai

Et si tu n'existais pas
Je crois que je l'aurais trouvé
Le secret de la vie, le pourquoi
Simplement pour te créer
Et pour te regarder

Et si tu n'existais pas
Dis-moi pourquoi j'existerais
Pour traîner dans un monde sans toi
Sans espoir et sans regret

Et si tu n'existais pas
J'essaierais d'inventer l'amour
Comme un peintre qui voit sous ses doigts
Naître les couleurs du jour
Et qui n'en revient pas.
PAPEL MACHÊ
JOÃO BOSCO
COMPOSITOR: CAPINAN & JOÃO BOSCO
ONDE: SESC BOM RETIRO, 2013
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: GAGABIRÔ
GRAVADORA: BARCLAY RECORDS
GÊNERO: M.P.B.
ANO: 1984

"Papel Marché" é uma canção de João Bosco lançada em 1984 como o primeiro single do álbum Gagabirô.
Seu título é um mal-escrito do papel machê, ou "papier mâché", uma massa feita de papel usada para moldar objetos, citada na canção como matéria-prima de um brinquedo ao qual o eu-lírico se compara. O título foi, posteriormente, corrigido quando do lançamento do álbum Acústico, mas vários lançamentos da música ainda trazem o título original.
A canção traz uma paisagem natural como cenário ("Cores do mar, / festa do Sol.") e mostra o eu-lírico feliz por dormir e acordar ao lado da pessoa de sua estima, se comparando a um frágil brinquedo de papel machê, digno de cuidado. Após isto, passa a descrever as cores do brinquedo ("Violeta e azul,/outro ser,/luz do querer./Não vá desbotar,/lilás cor-do-mar,/seda cor-de-batom,/arco-íris crepom./ Nada vai desbotar.").
Há um videoclipe gravado, que mostra o intérprete sendo levado num carro de alto padrão até o local onde, numa seleta festa, fará um concerto. No caminho, passa por praias com palmeiras ao vento e uma paisagem noturna do mar. Lá chegando, sua banda já o espera, e alguns convidados da festa começam a dançar, enquanto outros apenas apreciam o show bebendo e conversando. É possível visualizar o vídeo na página oficial do diretor Farouk Salomão no YouTube.
Cores do mar, festa do sol
Vida é fazer
Todo o sonho brilhar
Ser feliz
No teu colo dormir
E depois acordar
Sendo o seu colorido
Brinquedo de Papel Machê...(2x)

Dormir no teu colo
É tornar a nascer
Violeta e azul
Outro ser
Luz do querer...

Não vai desbotar
Lilás cor do mar
Seda cor de batom
Arco-íris crepom
Nada vai desbotar
Brinquedo de Papel Machê...

Dormir no teu colo
É tornar a nascer
Violeta e azul
Outro ser
Luz do querer...

Não vai desbotar
Lilás cor do mar
Seda cor de batom
Arco-íris crepom
Nada vai desbotar
Brinquedo de Papel Machê...

Ai Ai Ai Ai Ai Ai!!
Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê
Lon Lon Lon Lon Ah!
Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê
Lon Lon Lon Lon Ah!...
2050
LUAN SANTANA
COMPOSITORES: BRUNO CALIMAN & RAFAEL TORRES
ONDE: COMEMORAÇÃO DE 10 ANOS; CITY BANK HALL; SP 2017
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: 2050
GRAVADORA: SONY MUSIC
GÊNERO: SERTANEJA
ANO: 2017

Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) é um cantor e compositor brasileiro. Em 2009, lançou seu álbum de estreia, Tô de Cara, e chegou ao estrelato com a canção "Meteoro". Em seguida, gravou seu primeiro álbum ao vivo, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja e se tornou um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, sendo certificado com multi-platina. Seu segundo álbum ao vivo, intitulado Ao Vivo no Rio (2011), gerou cinco singles, sendo que todos atingiram a primeira posição na parada de singles da Billboard Brasil. Em 2012, Luan lança seu segundo álbum de estúdio, Quando Chega a Noite. O álbum, que lhe rendeu uma segunda indicação ao Grammy Latino, atingiu a primeira posição no chart de álbuns da ABPD e teve como maiores sucessos "Você de Mim Não Sai", "Nêga" e "Incondicional". No ano seguinte, Luan lançou seu primeiro extended play (EP), Te Esperando. A faixa-título do EP se tornou um hit nas rádios, atingindo a primeira posição entre as mais executadas.
Ainda em 2013, Santana lança seu terceiro álbum ao vivo, O Nosso Tempo É Hoje, que vendeu mais de 250 mil cópias e gerou os singles de sucesso "Tudo Que Você Quiser" e "Cê Topa?". O seu quarto álbum ao vivo, Acústico(2015), atingiu a primeira posição nos rankings da ABPD e gerou três singles que culminaram a tabela Hot 100 Airplay: "Eu Não Merecia Isso", "Escreve Aí" e "Chuva de Arroz". Em 2016, o cantor lançou seu quinto álbum ao vivo, 1977, cujo título e conceito são uma homenagem às mulheres. O álbum deu a Luan sua terceira indicação ao Grammy Latino. O primeiro single do projeto, "Eu, Você, o Mar e Ela", se tornou mais um número #1 na carreira do artista, feito repetido com a segunda e terceira música de trabalho do álbum, "Dia, Lugar e Hora" e "Acordando o Prédio". Luan é o artista que mais vezes atingiu o topo da parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.
Em 2050
Posso ser um taxista de aeroporto
Contando a minha história a um garoto
Falando de quando eu te conheci

Em 2050
Eu vou ter algumas rugas no meu rosto
E uma foto sua no meu bolso
E vou mostrar sorrindo pra esse moço
E dizer assim

Olha aqui a minha véia
Torce pra você achar uma dessas
Na vida, isso é tudo que interessa
Minha melhor corrida foi pra ela, foi pra ela

Olha aqui a minha véia
Torce pra você achar uma dessas
Na vida, isso é tudo o que interessa
Desculpa te alugar com essa conversa
Pra todo passageiro, eu falo dela

Em 2050
Eu vou ter algumas rugas no meu rosto
E uma foto sua no meu bolso
E vou mostrar sorrindo pra esse moço

Olha aqui a minha véia
Torce pra você achar uma dessas
Na vida, isso é tudo que interessa
Minha melhor corrida foi pra ela, foi pra ela

Olha aqui a minha véia
Torce pra você achar uma dessas
Na vida, isso é tudo o que interessa
Desculpa te alugar com essa conversa
Pra todo passageiro, eu falo dela

Olha aqui a minha véia
Torce pra você achar uma dessas
Na vida, isso é tudo o que interessa
Desculpa te alugar com essa conversa
Pra todo passageiro eu falo dela
Só dela, só dela, só dela

Em 2050.
MASQUERADE
BERLIN
SONGWRITERS: JOHN CRAWFORD; TERRI NUNN & DAVID DIAMOND
WHERE: US FESTIVAL 1983
COUNTRY: U. S. A.
ÁLBUM: PLEASURE VICTIM
LABEL: UMG RECORDS
GENRE: NEW WAVE
YEAR: 1982

Pleasure Victim is the second studio album by the American new wave band Berlin. The original album was recorded in 1982 and released that year by independent label Enigma Records. After considerable attention received by the second single, "Sex (I'm A...)", the album was re-released worldwide by Geffen Records on January 26, 1983. The album marked the return of lead Singer Terri Nunn to the group. To date, it is Berlin's best-selling album and was certified gold by the RIAA in September 1984 and platinum in February 1993. It is the only one of Berlin's albums to be certified platinum and the first that reached gold; two subsequent studio albums and a greatest hits compilation were also certified gold.
After "Sex (I'm A...)", two subsequent singles followed: "The Metro" (April 1983), considered a "masterpiece" of '80s new wave, and "Masquerade" (September 1983). These three singles all charted on the Billboard Hot 100. The album itself peaked at #30 on the Billboard 200 in May 1983.
All songs were written by bassist John Crawford, except "Sex (I'm A...)", to which Nunn and keyboardist David Diamond contributed, and "Masquerade", written by Chris Ruiz-Velasco.
"Masquerade"

The painted faces on the street
caricatures of long ago
oh they were young and oh so sweet
down beyond the boulevard
knock on doors and empty halls
and still sometimes remember
the masquerade's forever

when you see the price they paid
i'm sure you'll come and join the masquerade

the reeling figurtes pass on by
like ghosts in some forgotten play
beneath the black and empty sky
music plays and figures dance
with partners chosen by chance
and still some times remember
the masquerade's forever

they reached for tomorrow
but tomorrows, more of the same
so they reached for tomorrow
but tomorrow never came

when you hear the price they paid
i'm sure you'll come and join the masquerade

one by one and two by two
past eight by tens in shattered frames
the players try to leave the room
frantic puppets on a string
and all the while the music sings
and still sometimes remember
the masquerade's forever.