ELIZETE CARDOSO & ATAULFO ALVES JR - OH! SEU OSCAR

, , Sem Comentários
OH! SEU OSCAR
ELIZETE CARDOSO & ATAULFO ALVES JR.
COMPOSITORES: ATAULFO ALVES & WILSON BATISTA
ONDE: AO VIVO - TEATRO SESC, POMPEIA, S. P.
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: LEVA MEU SAMBA
GRAVADORA: ELDORADO
GÊNERO: SAMBA
ANO: 1984

Elizeth Moreira Cardoso (Rio de Janeiro, 16 de julho de 1920 — 7 de maio de 1990) foi uma cantora brasileira. Conhecida como A Divina, Elizeth é considerada uma das maiores intérpretes da música brasileira, além de uma das mais talentosas cantoras de todos os tempos, reverenciada pelo público e pela crítica nacional e internacional
Cheguei cansado do trabalho
Logo a vizinha me falou:
- Oh! seu Oscar
Tá fazendo meia hora
Que sua mulher foi-se embora
E um bilhete deixou
O bilhete assim dizia:
"Não posso mais
Eu quero é viver na orgia"

Fiz tudo para ter seu bem-estar
Até no cais do porto eu fui parar
Martirizando o meu corpo noite e dia
Mas tudo em vão
Ela é, é da orgia
É... parei!

0 comentários:

Postar um comentário