JAMELÃO - MATRIZ OU FILIAL

, , Sem Comentários
MATRIZ OU FILIAL
JAMELÃO
COMPOSITOR: LÚCIO CARDIM
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: WARNER 30 ANOS: JAMELÃO
GRAVADORA: WARNER MUSIC
GÊNERO: SAMBA
ANO: 2006

Em comemoração aos seus 30 anos de existência, a Warner lança álbuns que apresentam para você os maiores nomes da música brasileira num repertório que reúne seus grandes sucessos. Aqui, o homenageado é Jamelão, o cantor e intérprete dos sambas-enredo da escola de Samba Mangueira. Confira as faixas "Indecisão" e "Sou Verde-rosa". Realmente imperdível!

Quem sou eu
Pra ter direitos exclusivos
Sobre ela
Se eu não posso sustentar
Os sonhos dela
Se nada tenho
E cada um vale o que tem
Quem sou eu
Pra sufocar a solidão da mesma boca
Que hoje diz que sou matriz e quando louca
Se nós brigamos diz que sou a filial
Afinal
Se amar demais passou a ser o meu defeito
É bem possível que eu não tenha mais direito
De ser matriz por ter somente amor pra dar
Afinal
O que ela pensa conseguir me desprezando
Se a sua sina
Sempre foi voltar chorando
Arrependida me pedindo pra ficar.

0 comentários:

Postar um comentário