MIÚCHA & ANTONIO CARLOS JOBIM - TIRO CRUZADO

, , Sem Comentários
TIRO CRUZADO
MIÚCHA & ANTONIO CARLOS JOBIM
COMPOSITORES: MÁRCIO BORGES & NELSON ÂNGELO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: MIÚCHA & ANTONIO CARLOS JOBIM
GRAVADORA: RCA VICTOR
GÊNERO: BOSSA NOVA
ANO: 1977

Miúcha e Antônio Carlos Jobim é um álbum lançado em 1977.
Inaugurando a parceria da dupla Miúcha e Tom Jobim, este álbum gravado em 1977 conta com a participação ilustre de Chico Buarque em três faixas: o samba “Vai Levando”, do maestro e de Caetano Veloso, “Maninha” e “Sei Lá (A Vida Tem Sempre Razão)”, de Toquinho e Vinicius de Moraes, que também traz os vocais do pianista. Um sucesso quase instantâneo de crítica e público, a obra ainda apresenta “Olhos nos Olhos”, que ganha uma versão intimista na voz da intérprete e no piano do mestre.
Pula do muro
Cai do cavalo
Pula que eu quero ver
Sombra no escuro
Verde maduro
Corre que eu quero ver
Salta de lado
Tiro cruzado
Dança que eu quero ver
Corta de canivete que eu quero ver
Segura que é agora que eu quero ver

(REPETIR)
Que eu quero ver (4x)
Segura que é agora que eu quero ver
Pula do muro... segura que é agora que eu quero ver
Segura que é agora que eu quero ver
Segura que é agora que eu quero.

0 comentários:

Postar um comentário