ANA MOURA - CANSAÇO

, , Sem Comentários
CANSAÇO
ANA MOURA
COMPOSITORES: JOAQUIM CAMPOS E LUÍS MACEDO
PAÍS: PORTUGAL
ÁLBUM: ANA MOURA GREATEST HITS
GRAVADORA:UNIVERSAL
GÉNERO: FADO
ANO: 2018

Cantou com os Rolling Stones, volta e meia passa uns dias na casa-estúdio de Prince, viaja pelo mundo… e continua a ser a menina tímida que fecha os olhos para cantar fado. Entre os concertos na Austrália e na Estónia, está a lançar um CD, com sonoridade nova e amigos lá dentro. Ao lado dela, sempre, o manager, Paulo Marques, a resolver problemas. Atrás de tudo, os pais que a rodearam de música desde miúda. 
Por trás do espelho quem está
De olhos fixados nos meus?
Alguém que passou por cá
E seguiu ao deus-dará
Deixando os olhos nos meus.

Quem dorme na minha cama,
E tenta sonhar meus sonhos?
Alguém morreu nesta cama,
E lá de longe me chama
Misturado nos meus sonhos.

Tudo o que faço ou não faço,
Outros fizeram assim
Daí este meu cansaço
De sentir que quanto faço
Não é feito só por mim.

0 comentários:

Postar um comentário