CAZUZA - SOLIDÃO QUE NADA

, , Sem Comentários

SOLIDÃO QUE NADA

CAZUZA
COMPOSITORES: GEORGE ALBERTO HEILBORN ISRAEL; NILO ROMERO & AGENOR DE MIRANDA ARAUJO NETO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: SÓ SE FÔR A 2
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC GROUP
GÊNERO: MPB
ANO: 1987
 
       Agenor de Miranda Araújo Neto, (Rio de Janeiro, 4 de abril de 1958-Rio de Janeiro, 7 de julho de 1990), mais conhecido como Cazuza, foi um cantor, compositor, poeta e letrista brasileiro. Inicialmente conhecido como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho, na qual fez bem sucedida parceria com Frejat, posteriormente seguiu carreira solo, sendo aclamado pela crítica como um dos principais poetas da música brasileira.
       Também ficou conhecido por ser rebelde, boêmio e polêmico, tendo assumido em entrevistas sua bissexualidade. Em 1989, revelou ser soropositivo (termo usado para descrever a presença do vírus HIV, causador da AIDS), e morreu em 1990, aos 32 anos no Rio de Janeiro.
Cada aeroporto
É um nome num papel
Um novo rosto
Atrás do mesmo véu
 
Alguém me espera
E adivinha no céu
Que meu novo nome é
Um estranho que me quer
 
E eu quero tudo
No próximo hotel
 
Por mar, por terra
Ou via Embratel
Ela é um satélite
 
E só quer me amar
Mas não há promessas, não
É só um novo lugar
 
Viver é bom
Nas curvas da estrada
Solidão, que nada
Viver é bom
Partida e chegada
Solidão, que nada
Solidão, que nada
Alguém me espera
E adivinha no céu
Que meu novo nome é
Um estranho que me quer
E eu quero tudo
No próximo hotel
Por mar, por terra
Ou via Embratel
Ela é um satélite
E só quer me amar
Mas não há promessas, não
É só um novo lugar
Viver é bom
Nas curvas da estrada
Solidão, que nada
Viver é bom
Partida e chegada
Solidão, que nada
Solidão, que nada
Viver é bom
Nas curvas da estrada
Solidão, que nada
Viver é bom
Partida e chegada
Solidão, que nada.

0 comentários:

Postar um comentário