É TARDE DEMAIS
GIGANTES DO SAMBA
COMPOSITORES: ELIAS MUNIZ & LUIZ CARLOS
COMO: AO VIVO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: GIGANTES DO SAMBA AO VIVO
GRAVADORA: SONY MUSIC ENTERTAINMENT
GÊNERO: PAGODE
ANO: 2014

Dois dos maiores nomes do samba dos anos 90, o Raça Negra e o Só Pra Contrariar, se reuniram para trazer o novo CD, DVD e Kit, “Gigantes do Samba”! O projeto surgiu no final de fevereiro quando os grupos anunciaram que iriam fazer uma turnê conjunta. Anos de carreira, inúmeras músicas de sucessos e uma legião de fãs são algumas semelhanças entre os dois, que também compartilham um amor incondicional ao samba. Contando com as duas bandas no palco, os shows dessa turnê tiveram de ser realizados em grandes casas de espetáculos, das principais cidades do país, para dar suporte e estrutura aos talentosos músicos. Gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, o show de 85 minutos de duração contou com hits consagrados dos dois grupos. Dentre os sucessos que estiveram presentes, “Que Se Chama Amor”, “Cheia de Manias”, “Depois do Prazer”, “É Tarde Demais”, tornaram este espetáculo uma experiência única e inesquecível.
Olha só você
Depois de me perder
Veja só você
Que pena

Você não quis me ouvir
Você não quis saber
Desfez do meu amor
Que pena, que pena

Hoje é você quem está sofrendo, amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão
É tarde demais
Que pena
Que pena, amor
Que pena
Que pena, amor

Hoje é você quem está sofrendo, amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão
É tarde demais
Que pena
Que pena, amor
Que pena
Que pena, amor
Que pena
Que pena, amor

Que pena.
VIOLÃO VADIO
BADEN POWELL
COMPOSITORES: BADEN POWELL & PAULO CÉSAR PINHEIRO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: LIVE AT THE RIO JAZZ CLUB
GRAVADORA: CAJU MUSIC
GÊNERO: BOSSA NOVA
ANO: 1990

Baden Powell de Aquino (Varre-Sai, 6 de agosto de 1937 — Rio de Janeiro, 26 de setembro de 2000), mais conhecido por Baden Powell, foi um violonista brasileiro. É considerado um dos maiores músicos brasileiros de sua época e um dos maiores violonistas de todos os tempos.
Filho de dona Adelina Gonçalves de Aquino e do violinista, sapateiro e escoteiro Lilo de Aquino, nasceu no dia 6 de agosto de 1937 em Varre-Sai, Rio de Janeiro, se mudando para a cidade do Rio de Janeiro aos três meses de idade. Seu nome foi uma homenagem ao general britânico criador do escotismo Robert Stephenson Smyth Baden-Powell, de quem seu pai era fã. É irmão de Vera Gonçalves de Aquino, primo do violonista João de Aquino e pai do pianista e tecladista Philippe Baden Powell e do violonista Louis Marcel Powell (ambos nascidos na França).
Começou a tocar violão com sete anos, aprendendo com seu pai alguns acordes básicos. No ano seguinte, começou a ter aulas com Jayme Florence, o Meira, grande violonista integrante do Regional Benedito Lacerda. Aos 10, incentivado por seu mestre, se apresentou pela primeira vez no famoso programa de calouros da Rádio Nacional Papel Carbono, tocando "Magoado", de Dilermando Reis. Também por influência de seu professor Meira, conheceu os principais músicos de samba e choro da época, entre eles Donga, Ismael Silva e Pixinguinha. Posteriormente, se formou na Escola Nacional de Música do Rio de Janeiro.
Durante vários anos de sua adolescência, Baden se apresentou em bailes, casas noturnas e programas de rádio no Rio de Janeiro, tornando-se rapidamente um dos músicos mais requisitados em bandas e rodas de choro pela cidade.
Baden Powell no Teatro da Praia, 1972.
Seu primeiro parceiro importante foi Billy Blanco, com quem compôs, por exemplo, a famosa música "Samba Triste", gravada pela primeira vez pela cantora Rosana Toledo. Mas sua parceria mais famosa foi a que construiu com Vinícius de Moraes. Juntos, eles compuseram dezenas de músicas, entre as quais, os aclamados afro-sambas.
Powell carregava consigo diversas influências musicais sem, no entanto, ficar marcado especialmente por nenhuma delas ao longo de sua carreira. Seu talento foi reconhecido internacionalmente. O violonista gravou parte de seus discos no exterior, em países como França, Alemanha e Japão.

Foi internado, em 22 de agosto de 2000, na Clínica Sorocaba, vítima de uma pneumonia bacteriana grave. Morreu em 26 de setembro de 2000, aos 63 anos, devido a uma infecção generalizada. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e enterrado no Cemitério de São João Batista.
Novamente juntos eu e o violão
Vagando devagar, por vagar
Cantando uma canção qualquer, só por cantar
Mercê da solidão
Vadiando em vão por aí
Nós vamos seguir,
Outra rua, outro bar, outro amigo, outra mão
Qualquer companheira, qualquer direção
Até chegar em qualquer lugar
Qualquer que seja a morte a esperar
Jamais meu violão me abandonará
Se eu vivi, foi inútil viver
Já mais nada me resta saber
Quero ouvir meu violão gemer
Até me serenizar.
SUPER DUPER LOVE
JOSS STONE
Songwriter: WILLIE GARNER
Where: infinity hall 2016
Country: U.K.
Album: THE SOUL SESSION
Label: VIRGIN RECORDS
Genre: SOUL
Year: 2003

"Super Duper Love (Are You Diggin' on Me)" is a song by Willie "Sugar Billy" Garner, released in 1975 as a single from his 1975 album Super Duper Love. It was made famous when English soul singer Joss Stone covered the song's part one for her debut album, The Soul Sessions (2003), from which it was released in May 2004 as the second and final single under the title "Super Duper Love". A live performance of James Brown's 1966 hit song "It's a Man's Man's Man's World", retitled "It's a Man's Man's World", is included as a B-side to the CD single.
Yeah! Are you diggin on me?
Yeah, yeh, yeh
I'm digging on you now baby
Yeah! Do you wanna little bit of my love?
Yeah! Wait a minute! wait a minute!

All the time I knew that you loved me
Because you were always there
Could I be that mistaken
Believing that you really care

In the presence of all my friends
You stood there holding my hand
And you promise me faithfully
That you will be my only man
Yeah! Are you diggin on me?
Yeah, yeh, yeh
I'm digging on you now baby
Yeah! Do you wanna little bit of my love?
Yeah! Wait a minute! wait a minute

Everytime I walk down the street with you
I'm as proud as a girl can be
Just to know that you are mine
And all that good loving belongs to me

In the presence of all my friends
You stood there holding my hand
And you promise me faithfully
That you will be my only man

Yeah! Are you diggin on me?
Yeah, yeh, yeh
I'm digging on you now baby
Yeah! Do you wanna little bit of my love?
Yeah! Wait a minute!
Play it for my little beaver

In the presence of all my friends
You stood there holding my hand
And you promise me faithfully
That you will be my only man

Yeah! Are you diggin on me
Yeah, yeh, yeh
I'm digging on you now baby
Yeah!! Do you wanna little bit of my love?
Yeah! Wait a minute!
Your love is super oh baby

See I'm trying to tell you
Your love is super duper
Super, yes it is, yes it is
Your love is
Your love is super
Are you digging on me?
'Cause I'm digging on you
I'm just trying to tell you
Oh this love is super duper

Wait a minute!
É FIM DE NOITE
MAYSA
COMPOSITORES: FRANCISCO FEITOSA & RONALDO BÔSCOLI
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: CANÇÃO DO AMOR MAIS TRISTE
GRAVADORA: SOM LIVRE
GÊNERO: BOSSA NOVA
ANO: 1962

Canção do Amor Mais Triste é o décimo segundo álbum de estúdio da cantora brasileira Maysa, lançado em 1962 pela gravadora RGE e relançado em 1967 pela Premier, com o título Maysa. Em 2006, a Som Livre lançou o álbum em CD. Canção do Amor Mais Triste trazia o nome da cantora grafado com "i" (Maisa) e também foi o último álbum de Maysa lançado pela RGE.
Apesar do título, o álbum não era exatamente um retorno completo ao Samba-Canção. Ele contém sim a velha melancolia da cantora nas faixas Fim de Noite, Canção do Meu Amor e em Canção do Amor Mais Triste. Porém a Bossa Nova também aparece em Água de Beber, A Mesma Rosa Amarela, Louca de Saudade, Nós e o Mar, e em Ah! Se Eu Pudesse. No disco também há um antigo samba de Joracy Camargo e Heckel Tavares: Favela, da década de 30. E o clássico do Jazz "Round Midnight".
Três discos compactos duplos, lançados naquele ano, continham faixas do álbum. O primeiro chamava-se Favela e continha a música título, Round Midnight, Mil Flores e What's New?. O segundo compacto duplo chamava-se Maysa em Bossa Nova e trazia as faixas Nós e o Mar, Louca de Saudade, Ah! Se Eu Pudesse e Fim de Noite. O terceiro compacto duplo chamava-se simplesmente Maysa e continha Favela, Louca de Saudade, A Mesma Rosa Amarela e Recado, uma canção do álbum Maysa É Maysa... É Maysa... É Maysa.
É fim de noite
Nossa estrela foi embora
Seu olhar me diz agora
Que eu vá embora também

Num fim de noite
Nossas mãos se separaram
Nossos rumos se trocaram
Nunca mais eu vi você

E em cada dia, toda noite, eu sofri
Numa estrela da manhã, eu me perdi
E em cada dia, toda noite, eu sofri
Numa estrela da manhã, eu me perdi

Num fim de noite
Nossas mãos se separaram
Nossos rumos se trocaram
Nunca mais eu vi você

E em cada dia, toda noite, eu sofri
Numa estrela da manhã, eu me perdi
E em cada dia, toda noite, eu sofri

Numa estrela da manhã, eu me perdi.