DICKE FARNEY - A SAUDADE MATA A GENTE

, , Sem Comentários
A SAUDADE MATA A GENTE
DICK FARNEY
Compositores: Antonio De Almeida & João De Barro
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: Meus Momentos: Dick Farney
GRAVADORA: CONTINENTAL
GÊNERO: TOADA
Ano: 1995

Dick Farney, nome artístico de Farnésio Dutra e Silva (Rio de Janeiro, 14 de novembro de 1921 — 4 de agosto de 1987) foi um cantor, pianista e compositor brasileiro.
Começou a tocar piano ainda na infância, quando aprendia música erudita com o pai, enquanto a mãe lhe ensinava canto.
Fiz meu rancho na beira do rio
Meu amor foi comigo morar
E na rede nas noites de frio
Meu bem me abraçava
Pra me agasalhar.

Mas agora meu bem, vou embora
Vou me embora
E não sei se vou voltar
E a saudade nas noites de frio
Em meu peito vazio
Virá se aninhar.
A saudade mata a gente - Morena
A saudade é dor pungente - Morena.

(Bis)

0 comentários:

Postar um comentário