MARIAH CAREY - I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS

, , Sem Comentários
I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS
MARIAH CAREY
SONGWRITER: MICK JONES & LOU GRAMM
COUNTRY: U.S.A.
ALBUM: MEMORIES OF AN IMPERFECT ANGEL
LABEL: ISLAND RECORDS
GENRE: R & B
YEAR: 2009

"I Want to Know What Love Is" (em português: Eu Quero Saber o Que É o Amor) é uma canção de 1984 gravada no pela banda americana Foreigner. A canção atingiu a primeira posição tanto na parada americana quanto na britânica e se tornou o compacto de maior sucesso da banda. A canção foi eleita uma das que mais permaneceram nas rádios, atingindo o Top25 nos anos 2000, 2001 e 2002 na Billboard Hot Adult Contemporary Tracks.
Mariah Carey (nascida em 27 de março de 1970) é uma cantora, compositora, atriz, escritora, produtora, diretora e filantrópica estadunidense. Nascida e criada em Long Island, bairro situado na cidade de Huntington, Nova Iorque, Carey ganhou destaque após o lançamento de seu álbum de estreia homônimo em junho de 1990, que foi certificado multi-platina e rendeu quatro singles que culminaram a tabela estadunidense Billboard Hot 100. Sob a orientação do então diretor executivo da Columbia Records e posteriormente marido Tommy Mottola, ela conquistou sucesso internacional com seus álbuns de estúdio posteriores Emotions (1991), Music Box (1993) e Merry Christmas (1994); este sucesso fez-lhe ser estabelecida como a artista da Columbia que mais vendeu discos. Seu quinto álbum de estúdio Daydream (1995) entrou para a história da música quando o seu segundo single "One Sweet Day", um dueto com o grupo Boyz II Men, permaneceu durante dezesseis semanas consecutivas no topo da BillboardHot 100, um recorde não igualado ou ultrapassado até hoje. Durante a gravação do álbum, Carey começou a desviar-se de seus estilos musicais iniciais como o R&B e o pop, iniciando seus trabalhos com o hip hop. Esta mudança musical tornou-se evidente com o lançamento de seu projeto subseqüente Butterfly (1997), primeiro álbum da cantora feito após a sua separação com Mottola.




I gotta take a little time
A little time to think things over
I better read between the lines
In case I need it when I'm colder

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me

Gonna take a little time (take a little time)
A little time to look around me (oh)
I've got nowhere left to hide (nowhere left to hide)
It looks like love's finally found me (oh)

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is (oh)
I want you to show me (me)
I wanna feel what love is (feel what love is)
And I know you can show me (show me, I wanna know)

I wanna know what love is (I wanna know)
I want you to show me (and I feel you so much, love)
I wanna feel what love is
And I know you can show me


Oh, let's talk about love

0 comentários:

Postar um comentário