LOBÃO - NÃO QUERO O SEU PERDÃO

, , Sem Comentários

NÃO QUERO O SEU PERDÃO

LOBÃO
COMPOSITOR: LOBÃO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: CANÇÕES DENTRO DA NOITE ESCURA
GRAVADORA: UNIVERSO PARALELO
GÊNERO: POP ROCK
ANO: 2005
 
          Lobão, nome artístico de João Luiz Woerdenbag Filho(Rio de Janeiro, 11 de outubro de 1957), é um cantor, compositor, músico e escritor brasileiro. Sua carreira musical é marcada por grandes parcerias; compôs sucessos como "Me Chama", canção muito famosa na voz de vários intérpretes, que ficou na 47ª posição das maiores músicas brasileiras, segundo a Rolling stone, e "Vida Louca Vida", conhecida na voz de Cazuza. Apesar de ter surgido e conseguido sucesso no ambiente marginal e underground do rock brasileiro nos anos 1980, Lobão vem dialogando com diversos gêneros, como o samba e a MPB, ao longo de sua carreira. Em 1988, por exemplo, o disco Cuidado! contou com a participação da percussão da Estação Primeira de Mangueira. Em 2020, o artista mergulhou em seu estúdio e começou a regravar clássicos da música brasileira, que fizeram parte da sua formação musical. O projeto Canções de Quarentena já tem 13 músicas lançadas nas plataformas digitais, com previsão de vir em versão física em CD e LP.
        Canções Dentro da Noite Escura é o 10º solo álbum do músico Lobão, gravado e lançado em 2005, produzido por Carlos Trilha.
        Neste álbum há canções como "Você e a Noite Escura", "A Gente Vai se Amar", "Quente", "Pra Sempre Essa Noite", entre outras mais
A gente nasce
A gente cresce
A gente vive
A gente morre
O tempo todo, o tempo todo
Perto dela
Da solidão
E é tão bonito
Essa razão tão sem razão
 
A gente leva a vida inteira pra entender a vida
Dia após dia, sem imaginar
Se recusando a acreditar
Que pra 'tar no paraíso
Basta amar, basta amar
 
E me dá vontade de cantar uma canção tão suave
Que os céus possam se abrir sem nuvens nem rastro
Que todas as mentiras pra derrotar
Se transformem em pequenas incertezas
Brilhando no seu olhar
 
Não me faça pensar que vai ser tudo igual
Pois você sabe muito mais do que ninguém
Que eu fui o melhor, que eu fui o pior, e é isso aí
E se eu tenho o seu amor, pra que pedir
E se eu tenho o seu amor, pra que pedir
 
Não quero o seu perdão
Pois a noite é uma princesa caída por mim
No lago do peito secreta solidão
Eu me lembro de lugares, de pessoas que eu freqüentei
 
Cenas que eu vivi, filmes que eu já filmei
Minha única escolha é ser sincero
Eu canto donas de castelos
Mas não sou lobo louco não
 
Eu brinco de polichinelo com o bobo coração
Mil e um palácios de areia, noites de sereia
Eu ouço o som de uma nota só
Despedaçado entre a tempestade, a vontade e os sonhos
 
Nos subúrbios da alma
Eu sou marinheiro que navega com a lua
A paisagem é o meu desejo
Eu preciso do outono, eu preciso de um beijo
 
Eu preciso me desfazer
De todas as certezas e te cuidar
Sem impor nenhuma condição
Nao quero o seu perdão
Porque eu só quero o mar, meu mar
 
Minha lua
E essa lua
É amar
Só você.

0 comentários:

Postar um comentário