ZECA PAGODINHO - CAVIAR

, , Sem Comentários

CAVIAR

ZECA PAGODINHO
COMPOSITORES: CARLOS ROBERTO FERREIRA CESAR; MARCOS ANTONIO DINIZ & LUIZ ALBERTO CHAVÃO DE OLIVEIRA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: DEIXA A VIDA ME LEVAR
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC GROUP
GÊNERO: PAGODE
ANO: 2002
 
              Zeca Pagodinho, nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho, (Rio de Janeiro, 4 de fevereiro de 1959) é um cantor e compositor brasileiro.
          Gravou mais de 20 discos e é considerado um grande nome do gênero samba. O artista, que começou sua carreira nas rodas de samba dos bairros de Irajá e Del Castilho, subúrbio do Rio de Janeiro, tornou-se tão imensamente popular que seus shows chegam a ser contratados por cachês generosos, sendo realizados nas mais badaladas casas de espetáculo do país. Sempre fiel a suas características de irreverência e jocosidade, Zeca recebe também reconhecimento da crítica e de artistas e compositores consagrados. Nei Lopes afirma que o sambista "é uma das poucas unanimidades nacionais, elevado ao patamar do mega-estrelato pop pelas gravadoras".

Você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
Você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
 
Caviar é comida de rico
Curioso fico
Só sei que se come
Na mesa de poucos
Fartura adoidado
Mas se olhar pro lado
Depara com a fome
 
Sou mais ovo frito
Farofa e torresmo
Pois na minha casa
É o que mais se consome
Por isso se alguém
Vier me perguntar
O que é caviar
Só conheço de nome
 
Você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
Mas você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
 
Geralmente
Quem come esse prato
Tem bala na agulha
Não é qualquer um
Quem sou eu
Prá tirar essa chinfra
Se vivo na vala
Pescando muçum
 
Mesmo assim
Não reclamo da vida
Apesar de sofrida
Consigo levar
Um dia eu acerto
Numa loteria
E dessa iguaria
Até posso provar
Você sabe
 
Você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
É! Mas você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
 
Caviar é comida de rico
Curioso fico
Só sei que se come
Na mesa de poucos
Fartura adoidado
Mas se olhar pro lado
Depara com a fome
 
Sou mais ovo frito
Farofa e torresmo
Pois na minha casa
É o que mais se consome
Por isso se alguém
Vier me perguntar
O que é caviar
Só conheço de nome
 
Você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
Mas você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
 
Geralmente
Quem come esse prato
Tem bala na agulha
Não é qualquer um
Quem sou eu
Prá tirar essa chinfra
Se vivo na vala
Pescando muçum
 
Mesmo assim
Não reclamo da vida
Apesar de sofrida
Consigo levar
Um dia eu acerto
Numa loteria
E dessa iguaria
Até posso provar
Você sabe
 
Você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
É! Mas você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
 
Você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
Mas você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
 
Mas você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
Mas você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
 
Você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
Mas você sabe o que é caviar
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar...

0 comentários:

Postar um comentário