BANDA ROCK BEATS - PASSATEMPO

, , Sem Comentários

PASSATEMPO

DANIELA FIRME & BANDA ROCK BEATS
COMPOSITOR: DANIELA FIRME
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: TUDO CERTO, TUDO ERRADO
GRAVADORA: TY GLOBO
GÊNERO: POP ROCK
ANO: 2018
 
     Com 17 anos de estrada e a projeção alcançada durante a pandemia, contabilizando mais de 43 milhões de visualizações em seu canal de YouTube e 11 inclusões nos Trending Topics (playlist Em Alta) da mesma plataforma, a banda Rock Beats transformou-se no mais novo fenômeno do pop rock brasileiro. Com milhares de seguidores na capital e agora em todos os cantos do país, a banda arrasta um grande e fiel público, tanto em seus shows quanto nas lives que vem produzindo, superando até mesmo números de artistas renomados do mainstream.
    A Rock Beats já dividiu palco com alguns dos artistas mais consagrados do rock nacional, como Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Roupa Nova, Nasi (Ira!), Preta Gil, Paulo Ricardo (RPM) e Capital Inicial (duas vezes) e já participou como headliner de 4 edições do maior evento cervejeiro do centro oeste, o festival PiriBier, em três cidades: Goiânia, Rio Verde e Pirenópolis. Em um curtíssimo espaço de tempo após a retomada de eventos pós-pandemia, a nova turnê da banda já passou por cidades como São Paulo/SP (3x), Belo Horizonte (3x), Vitória/ES (2x), Curitiba/PR, Nova Lima/MG, Não-Me-Toque/RS, Barra do Garças/MT, Dourados/MS, Mogi das Cruzes/SP e Ubá/MG.
      Além de shows e festivais, a Rock Beats costuma atuar em eventos sociais (casamentos, formaturas e aniversários) e corporativos, acumulando extensa e fiel carteira de clientes e parceiros (como TV Globo, Banco do Brasil, Sebrae, Caixa Econômica, Top Of Mind, Senado Federal, e Unimed) em todo país. A banda tem como principais diferenciais a sintonia natural com o público, o vasto repertório, atualmente com mais de 1200 músicas, que a habilitam a fazer shows de acordo com o gosto e o perfil de cada evento, e a assistência de uma competente equipe de produção. Não é a toa que a banda também costuma produzir festas na cidade, superando, a cada ano, as expectativas de público, atrações e qualidade, como a Live Party, que contou com a participação de artistas renomados da cidade, como Digão da banda Raimundos, Haroldinho Mattos, Bloco Eduardo e Mônica, Guto Santanna e outros; e a Rock Beats – A Festa, evento anual que celebra o aniversário da banda, promovendo intercâmbios com artistas de outros estilos como o grupo percussivo de renome internacional Patubatê.
     Carioca de nascimento, mas radicada em Brasília desde a infância, Daniela Firme começou a tocar aos 17 anos e, de lá pra cá, vem ganhando visibilidade no cenário musical brasiliense, seja como vocalista da banda cover Rock Beats, seja com sua carreira autoral solo.
     Em 2016, Daniela Firme emplacou o pop rock Tudo Certo, Tudo Errado na final do concurso Brasília Independente, promovido pela TV Globo local. Essa mesma canção deu título ao EP de estreia da cantora, lançado em setembro de 2018, que conseguiu milhares de acessos nas plataformas digitais.
       Em 2020, a pandemia de coronavírus provocou uma parada nos shows e a proliferação de lives musicais. Em meio a esse cenário, Daniela Firme lançou mais dois EPs e um single.
Olhos fechados
Flashes piscando
Quase sem querer
Ângulos e cores e recortes de você
Pedaços e detalhes
Eu ainda posso ver
 
Olhos fechados
Seus poros pulsando
Eu posso sentir em mim
E lembrar com toda calma
De todas as vezes que você me disse sim
 
Meu passatempo favorito
É a mentira em que mais acredito
Meu passatempo favorito
É a mentira em que mais acredito
 
Olhos fechados
Flashes piscando
Quase sem querer
Ângulos e cores e recortes de você
Pedaços e detalhes
Eu ainda posso ver
 
Olhos fechados
Seus poros pulsando
Eu posso sentir em mim
E lembrar com toda calma
De todas as vezes que você me disse sim
 
Meu passatempo favorito
É a mentira em que mais acredito
Meu passatempo favorito
É a mentira em que mais acredito
 
Pode contar comigo
Pra mais uma viagem
E depois mandar a conta da passagem
Pode me chamar pra brincadeira
Sou feliz dessa maneira
 
Pode contar comigo
Pra mais uma viagem
E depois mandar a conta da passagem
Pode me chamar pra brincadeira
Sou feliz dessa maneira
 
Meu passatempo favorito
É a mentira em que mais acredito
Meu passatempo favorito
É a mentira em que mais acredito
Meu passatempo favorito
É a mentira em que mais acredito
Meu passatempo favorito
É a mentira em que mais acredito.

0 comentários:

Postar um comentário