DEOLINDA - HÁ DIAS QUE NÃO SÃO DIAS

, , Sem Comentários
HÁ DIAS QUE NÃO SÃO DIAS
DEOLINDA
COMPOSITOR: PEDRO DA SILVA MARTINS
ONDE: COLISEU DOS RECREIOS 2011
PAÍS: PORTUGAL
ÁLBUM: DOIS SELOS E UM CARIMBO
GRAVADORA: IPLAY RECORDS
GÊNERO: POP
ANO: 2010

Deolinda é um grupo de música popular portuguesa inspirado pelo fado e pelas suas origens tradicionais.
O projeto musical surgiu em 2006 quando os irmãos Pedro da Silva Martins e Luís José Martins (ex-Bicho de 7 Cabeças), a prima, Ana Bacalhau, então vocalista dos Lupanar e José Pedro Leitão, contrabaixista dos Lupanar (actual marido de Ana Bacalhau), se juntaram à volta de quatro canções que Pedro tinha escrito, nascendo assim os Deolinda. Pedro da Silva Martins é o autor de todas as letras e canções da banda.
O tema "Contado Ninguém Acredita" foi incluído na compilação Novos Talentos de 2007, lançado pelas lojas FNAC.
Em 21 de abril de 2008, foi lançado o disco de estreia, Canção ao Lado. Desde então, em finais de Outubro de 2008, chegou à sua posição cimeira, o 3.º lugar, do top oficial da AFP, a tabela semanal dos 30 álbuns mais vendidos em Portugal, tendo saído (e reentrado) por duas vezes nos primeiros tempos, ficado um total de quatro semanas fora desta tabela.
Com alegria fico louca
E acaso te beijei um dia
Foi um beijo que me escapou da boca
E andou a noite toda a fazer o que eu não queria

Agora danço arrependida
Um passo em frente dois atrás
E quanto mais me rodopias
Menos culpo a alegria da tristeza que me faz

Não te quero dar mais esperança
E a alegria não é tanta
E há dias que não são dias
Mas se tu danças comigo
E aos meus passos dás sentido
Não me alegras
Mas conquistas

Com alegria digo coisas
Que nem em sonhos te diria
Nem a ferros nem por sombras
Ouvirias certas coisas que eu te disse outro dia

E agora danço arrependida
Que eu já nem sei dançar contente
E quanto mais me rodopias
Menos culpo à alegria
Um passo atrás e dois à frente

Não te quero dar mais esperança
E a alegria não é tanta
E há dias que não são dias
Mas se tu danças comigo
E aos meus passos dás sentido
Não me alegras
Mas conquistas

Mas se tu danças comigo
E aos meus passos dás sentido
Não me alegras
Mas conquistas.

0 comentários:

Postar um comentário