PEDRO MOUTINHO - DESPEDIDA

, , Sem Comentários
DESPEDIDA
PEDRO MOUTINHO
COMPOSITORES: ANTÓNIO CALÉM & ALFREDO MARCENEIRO
PAÍS: PORTUGAL
ÁLBUM: GRANDE NOITE DO FADO
GRAVADORA: RTP
GÊNERO: FADO
ANO: 2005

Pedro Miguel Moutinho Paiva dos Santos mais conhecido por Pedro Moutinho (Oeiras, 11 de Novembro de 1976) é um fadista português. É irmão dos fadistas Camané e Hélder Moutinho.
Um dia quando isso for
Deixar o teu corpo em fogo
E se aproximar o fim
Queria partir sem te ver
Sentir o mundo me ver lá longe
Dentro de mim

Queria partir sem te ver
E sentir o mundo me ver lá longe
Dentro de mim

Depois hei-de esquecer
Tornar em sonhos
Rever sozinho na solidão
Rever-te sozinho assim,
ver-te só dentro de mim
Dentro do meu coração

Rever-te sozinho assim,
ver-te só dentro de mim
Dentro do meu coração

É que não posso partir
Sem me partir dos teus olhos
Antes do adeus derradeiro.
É que partir e te ver é duas vezes
Morrer de alma e de corpo inteiro
É que partir e te ver 
é duas vezes morrer 
de alma e de corpo inteiro.

0 comentários:

Postar um comentário