MUTANTES - É PROIBIDO PROIBIR

, , Sem Comentários
É PROIBIDO PROIBIR
MUTANTES
COMPOSITOR: CAETANO VELOSO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: THE BEST OF TROPICÁLIA
GRAVADORA: UNIVERSAL
SELO: MERCURY
GÊNERO: TROPICÁLIA
ANO: 1998

Os Mutantes estrearam em um programa da TV Record que passava no horário anterior ao programa da Jovem Guarda, chamado O Pequeno Mundo de Ronnie Von. O grupo fazia a trilha sonora, tocando muitas vezes composições eruditas em versões adaptadas para o rock e também sucessos dos Beatles e outras bandas do momento. Após essa estreia, o grupo foi convidado para participar de diversos programas, inclusive a Jovem Guarda, que teve a proposta recusada por não aceitarem em cena a quantidade de equipamento utilizada pela banda.
OS Mutantes cantaram esta música com Caetano Veloso.
A mãe da virgem diz que não
E o anúncio da televisão
E estava escrito no portão
E o maestro ergueu o dedo
E além da porta há o porteiro, sim
E eu digo não
E eu digo não ao não
Eu digo
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir

Me dê um beijo, meu amor
Eles estão nos esperando
Os automóveis ardem em chamas
Derrubar as prateleiras
As estantes, as estátuas
As vidraças, louças, livros, sim
E eu digo sim
E eu digo não ao não
E eu digo
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir

É proibido proibir

0 comentários:

Postar um comentário