SYLVIA TELLES - VAGAMENTE

, , Sem Comentários
VAGAMENTE
SYLVIA TELLES
COMPOSITOR: ROBERTO MENESCAL, RONALDO BÔSCOLI
ÁLBUM: BOSSA BALANÇO BALADA
GRAVADORA: ELENCO/LP
GÊNERO: BOSSA NOVA
ANO: 2002

Sylvia Telles (Rio de Janeiro, 27 de agosto de 1935 — Maricá, 17 de dezembro de 1966), também conhecida como Sylvinha Telles, Dindi foi uma cantora brasileira e uma das intérpretes dos primórdios da bossa nova.
A maioria de seus discos está fora de catálogo, o que dificulta o seu conhecimento pelas gerações recentes. Porém, ocasionalmente é lançada uma compilação com algumas de suas inúmeras gravações.
Segundo matéria publicada em O Globo e assinada por João Máximo, "Sylvinha foi uma das melhores intérpretes da moderna música brasileira, entendendo-se como tal a que vai de Ponto final – com Dick Farney e Amargura, com Lúcio Alves, até as canções que Tom e Vinicius fizeram depois de Orfeu da Conceição".
Só me lembro muito vagamente,
Correndo você vinha, quando de repente,
Seu sorriso que era muito branco... me encontrou

Só me lembro que depois andamos
Mil estrelas só nós dois contamos
E o vento soprou de manhã, mil canções...

Só me lembro, muito vagamente,
De tarde que morria, quando de repente,
Eu sozinho, fiquei lhe esperando e chorei,

Só me lembro muito vagamente,
O quanto a gente amou e foi tão de repente,
Que nem lembro se foi com você
Que eu perdi meu amor...

0 comentários:

Postar um comentário