DICK FARNEY - SÓ NÓS DOIS...

, , Sem Comentários
SÓ NÓS DOIS
DICK FARNEY
COMPOSITOR: JHONNY ALF
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: DICK FARNEY
GRAVADORA: EMI-ODEON
GÊNERO: BOSSANOVA
ANO: 1976

Dick Farney, nome artístico de Farnésio Dutra e Silva (Rio de Janeiro, 14 de novembro de 1921 — 4 de agosto de 1987) foi um cantor, pianista e compositor brasileiro.
Começou a tocar piano ainda na infância, quando aprendia música erudita com o pai, enquanto a mãe lhe ensinava canto.
Johnny Alf, nome artístico de Alfredo José da Silva (Rio de Janeiro, 19 de maio de 1929 — Santo André, 4 de março de 2010), foi um compositor, cantor e pianista brasileiro.
Só nós dois conversando de amor, só nós dois distraídos
de amor
E a tristeza que, às vezes, me vem, logo, logo eu
pareço esquecer
Com os planos de amor que também só você tem o dom de
Fazer
Se a noite tem a luz do luar, dos seus olhos tenho luz
pra sonhar
Nada mais eu preciso pedir, meu viver posso bem
resumir neste amor que é pra nós, só nós dois

Nada mais eu preciso pedir, meu viver posso bemresumir neste amor que é pra nós, só nós dois

0 comentários:

Postar um comentário