GAL COSTA - CHUVA DE PRATA (1984)

, , Sem Comentários
CHUVA DE PRATA
GAL COSTA
COMPOSITORES: ED WILSON & R. BASTOS
PRODUTORA: MARIOZINHO ROCHA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: PROFANA
GRAVADORA: RCA
GÊNERO: MPB
ANO: 1984

Profana é o 19º álbum de Gal Costa. Marca sua volta à RCA, gravadora para a qual migrou depois de passar 16 anos na Philips.
A música Chuva de Prata teve participação especial do grupo Roupa Nova.
Se tem luar no céu retira o véu e faz chover
Sobre o nosso amor
Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz sela o nosso amor
Basta um pouquinho de mel pra adoçar
Deixa cair o seu véu sobre nós
A lua bonita no céu molha o nosso amor
Toda vez que o amor disser vem comigo

Vai sem medo de se arrepender
Você deve acreditar no que eu digo
Pode ir fundo, isso é que é viver
Cola seu rosto no meu vem dançar
Pinga seu nome no breu pra ficar
Enquanto se esquece de mim lembra da canção
Chuva de prata que cai sem parar

0 comentários:

Postar um comentário