FLÁVIO JOSÉ - ESPUMAS AO VENTO - CIFRA

, , Sem Comentários
ESPUMAS AO VENTO
FLÁVIO JOSÉ
COMPOSITORES: ACCIOLY NETO & JUAREZ SANTIAGO
INSTRUMENTO: ACORDEON
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: SEM FERROLHO E SEM TRAMELA
GRAVADORA: LBC GRAVAÇÕES
GÊNERO: FORRÓ LETRADO
ANO: 1997

Sem Ferrolho e sem Tramela é um álbum do cantor Flávio José, lançado em 1997.
Flávio José Marcelino Remígio (Monteiro - PB) é um cantor, compositor e sanfoneiro brasileiro.
Intérprete de músicas tradicionais do forró pé-de-serra nordestino, seus principais sucessos são "Caboclo Sonhador", "Tareco e Mariola" e "Caia Por Cima de Mim".
Iniciou-se como cantor desde os 5 anos de idade e tem como principais influências Luiz Gonzaga e Dominguinhos.
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas
Que não dá pra apagar

Sei que errei e tô aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mas se eu fosse você, amor
Eu voltava pra mim de novo

E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai tá sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor

Na hora que você chegar.





Flávio José

Sem Ferrolho e Sem Tramela




Tom: G#
Intro: F  Bbm  D#7  G7+ C#7+  Bbm C7  Fm F7 2x   (Fm C7 Fm C7 Fm C7)

       Fm                      Bbm
Você entrou na minha vida de repente
      D#7                      G#7+
E me pegou de corpo aberto sem querer
     C#7+                       Bbm
Amar de novo pra não sentir novamente
        C7                      Fm
O gosto amargo da saudade e do sofrer

      F7                        Bbm
Ai você se aproveitou dessa fraqueza
        D#7                   G#7+
Fez o seu jogo de amor e sedução
        C#7+                        Bbm
Entrou no jogo e pra ganhar, virou a mesa
          C7                     Fm      F7
E como premio conquistou meu coração

       Bbm          D#7                    G#7+
O que sera que fez você chegar assim tão de mansinho
         C#7+                 Bbm
Fazendo tudo pra ganhar o meu carinho
         C7                   Fm    F7
Fazendo tudo pra ganhar o meu amor

      Bbm            D#7                      G#7+
E encontrou a porta aberta sem ferrolho e sem tramela
         C#7+                         Bbm
E no meu peito a cicatriz com o nome dela
    C7                        Fm
Ai você apostou tudo e me ganhou

(Intro)

(Repete tudo)
  • G7+
    1234
    3X443X
  • G#7+
    1234
    4X554X
  • Fm
    34
    133111
  • F7
    34
    131211
  • F
    234
    133211








  • D#7
    1234
    X6564X
  • C7
    1234
    X3231X
  • Bbm
    234
    X13321
  • C#7+
    234
    X4656

0 comentários:

Postar um comentário