LEGIÃO URBANA - HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR

, , Sem Comentários


HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR
LEGIÃO URB ANA
MÚSICA ORIGINAL: HOY ME VOY PARA MEXICO
COMPOSITORES: ALEJANDRO FERNANDEZ & CARLOS VILLA DE LA TORRE
VERSÃO: Carlos colla
ÁLBUM: ACÚSTICO MTV: LEGIÃO URBANA
GRAVADORA: EMI
GÊNERO: ROCK
ANO: 1999

Acústico MTV é um álbum ao vivo da banda brasileira de rock Legião Urbana, lançado em 1999. No Brasil foram vendidos mais de 1 milhão de cópias e sendo premiado com Disco de Diamante pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos.
Foi o segundo programa da série Acústico MTV no Brasil, o primeiro havia sido com a banda carioca Barão Vermelho. O show foi gravado na antiga boate Hipódromo, em São Paulo, no dia 28 de Janeiro de 1992. A banda aceitou o convite da emissora para gravar o programa, ao invés de preparar um videoclipe para a divulgação do então novo álbum, V. O show foi o Acústico com maior simplicidade instrumental, por ser tocado com apenas dois violões e percussão.






Ela passou do meu lado
"Oi amor" eu lhe falei
"Você está tão sozinha"
Ela então sorriu pra mim

Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção

Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu
Nos encontramos à noite
Passeamos por aí

E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi
Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
"O mundo pertence a nós"

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está

Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está

Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar

Onde está meu amor?

0 comentários:

Postar um comentário