PAULA FERNANDES - QUEM É?

, , Sem Comentários

QUEM É?
PAULA FERNANDES
COMPOSITORES: PAULA FERNANDES ZÉZÉ DE CAMARGO
ÁLBUM: MULTISHOW O VIVO: UM SER AMOR
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC
GÊNERO: SERTANEJO
ANO: 2013

Multishow ao Vivo: Paula Fernandes - Um Ser Amor é o segundo álbum ao vivo da cantora brasileira Paula Fernandes. O álbum foi gravado no dia 08 de junho de 2013 no HSBC Arena, no Rio de Janeiro e lançado no dia 22 de outubro de 2013. Foi certificado com platina duplo pela ABPD pelas mais de 100 mil cópias vendidas no Brasil e indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja de 2014, tendo sua faixa título indicada ao mesmo prêmio, na categoria de Melhor Canção Brasileira.





Distorções, medos, e juras
Pesadelos e agruras
Desafios que a vida me impôs
Me perdendo em incertezas
Consumindo a minha mente
A plenitude que existia entre nós dois

Foi corroendo feito traça
Da madeira fez fumaça
Destruindo feito fogo no capim
Me disse "adeus" e nunca mais olhou pra trás
Evaporou o seu amor dentro de mim

Quem é que vai me amar naquelas noites
Devolver aquilo tudo que era meu, perdi a graça
Quem é que vai trazer de volta o meu sorriso
O doce daqueles beijos que eram meus
Que você me prometeu

0 comentários:

Postar um comentário