THE FEVERS - QUASE FICO LOUCO

, , Sem Comentários
Quase fico louco
The Fevers
COMPOSITOR: CARLOS COLLA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: FEVERS 82
GRAVADORA: EMI BRAZIL
GÊNERO: ROCK
ANO: 1982

The Fevers é uma banda brasileira de rock e pop formada no Rio de Janeiro em 1964 e associada ao movimento da Jovem Guarda. Fez muito sucesso na segunda metade da década de 1960 e início da década de 1970, vindo se consagrar nos anos 1980 com as aberturas das novelas (Elas por Elas e Guerra dos Sexos, da Rede Globo). O grupo continua em plena atividade até os dias de hoje.
Meu bem, na hora que você chega perto
Eu me esqueço do errado e do certo
Quase fico louco, ah eu fico louco

E quando fico sem você, fico triste
E o mundo inteiro sem você não existe
Quase fico louco, ah eu fico louco

Eu quero ter você de qualquer maneira
Mas, você leva tudo na brincadeira
Diz que me quer, fala que sim
Mas, quando chego perto, você foge de mim

Você me diz que estou sendo apressado
E não entende que estou apaixonado
Quase fico louco, ah eu fico louco

Você não vê que é de você que eu preciso
Que, desse jeito, estou perdendo o juízo
Quase fico louco, ah eu fico louco

Eu quero ter você de qualquer maneira

0 comentários:

Postar um comentário