SKANK - ATÉ O AMOR VIRAR POEIRA

, , Sem Comentários

ATÉ O AMOR VIRAR POEIRA
SKANK
COMPOSIÇÃO: SAMUEL ROSA
ÁLBUM: CARROSSEL
GRAVADORA: SONY BMG MUSIC
GÊNERO: ROCK
ANO: 2006

Carrossel é o nono álbum do grupo brasileiro de rock Skank, lançado em 2006. Possui quinze canções inéditas, incluindo uma parceria entre Arnaldo Antunes e Samuel Rosa, a canção "Trancoso".
Para entender como é que Samuel Rosa (vocais e guitarras, muitas guitarras), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) chegaram a esse disco de canções buriladas e psicodelia madura que você tem nas mãos, é preciso antes lembrar das voltas que o Skank deu. Lentamente, aquela banda foi trocando o reggae dancehall com aromas brasileiros dos primeiros discos por um rock clássico, farto em refrões e sonoridades e aquele som que, aos ouvidos de muitos, parecia uma ousadia inconseqUente (principalmente a partir do CD Maquinarama, de 2000), hoje em dia é o mais puro Skank. “Carrossel é o nosso disco mais homogêneo, a síntese da nossa fase 1 com a fase 2, define Samuel, o principal melodista da banda.





Quem te disse que eu não mereço
Uma pobre migalha de atenção
Quem te disse que eu desconheço
A tal milenar arte do amor

Captura minhas intenções
Me atura no coração
Seja então menos exigente
Porque a gente já tem o bastante

Você tem outras qualidades
E pode me dar as costas
Até o amor virar poeira

Só não compensa
Apagar a chama, negar os fatos
Sua presença
Como um sol me chama a vida inteira
Ilusão, eu quero crer que não

Quem te disse que eu não consigo
Parar numa próxima estação
Quem te disse que eu não desligo
O cabo dessa televisão
Meu amor, vamos dar o fora
Chorar em comédias outras
Até o amor virar poeira

Só não compensa
Apagar a chama, negar os fatos
Sua presença
Como um sol me chama a vida inteira
Ilusão, eu quero crer que não

Até o amor virar poeira

Só não compensa
Apagar a chama, negar os fatos
Sua presença
Como um sol me chama a vida inteira

Ilusão, eu quero crer que não

0 comentários:

Postar um comentário