RODRIGO MUNARI - ELA É MINHA NAMORADA

, , Sem Comentários
ELA É MINHA NAMORADA
RODRIGO MUNARI
COMPOSITOR: RODRIGO MUNARI
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ÊTAQ MUNDO BOM – VOL. 2
GRAVADORA: SOM LIVRE
GÊNERO: trilha sonora
ANO: 2016

           Esta música fez parte da trilha sonora da novela ETA mundo bom da rede globo, que foi escrita por walcyr carrasco e levadsa ao ar em 2016.





Pertinho da minha casa
Tem uma casa bonita
Bem mais bonita que a casa
É a moça que nela habita
Usa trança no cabelo
Que enfeita com uma fita
E se ela cruza por mim
O meu coração palpita
Ela é minha namorada
Esse é um segredo meu
Pois só eu namoro ela
Ela não namora eu
Ela é minha namorada
Esse é um segredo meu
Pois só eu namoro ela
Ela não namora eu
O seu rosto é uma pintura
A melhor das aquarelas
Nunca vi moça tão linda
Jamais vi mulher tão bela
Passo o dia esperando
Seu sorriso na janela
Quando Deus criou a flor
Estava pensando nela
Ela é minha namorada
Este é um segredo meu
Pois só eu namoro ela
Ela não namora eu
Ela é minha namorada
Esse é um segredo meu
Pois só eu namoro ela
Ela não namora eu
Ela é minha namorada
Este é um segredo meu
Pois só eu namoro ela
Ela não namora eu

0 comentários:

Postar um comentário