CARRAPICHO - TIC TIC TAC

, , Sem Comentários
TIC TIC TAC
CARRAPICHO
COMPOSITOR: BRAULIO LIMA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: FESTA DO BOI BUMBÁ
GRAVADORA: ARISA RECORDS
GÊNERO: TOADA
ANO: 1996

Tic, Tic Tac é uma toada do Boi Garantido do ano de 1993. Composição de Braulino Lima, ficou mais conhecida quando foi lançada pelo grupo amazonense Carrapicho, tornando-se o Hit número um em várias partes do mundo em 1996, chegando a ficar em primeiro lugar nas paradas de diversos países europeus, destacando-se na França ficando por três semanas consecutivas na parada SNEP, além de ser certificado com Disco de Diamante com quase 1 milhão de singles vendidos e estando entre os mais bem-sucedidos singles da história daquele país.
Refrão:
Bate forte o tambor
Eu quero tic, tic, tic, tic tac
Bate forte o tambor
Eu quero tic, tic, tic, tic tac

É nessa dança que meu boi balança
E o povão de fora vem para brincar
É nessa dança que meu boi balança
E o povão de fora vem pra ca brincar

As barrancas de terras caídas
Faz barrento o nosso rio-mar
As barrancas de terras caídas
Faz barrento o nosso rio-mar

Amazonas, rio da minha vida
Imagem tão linda que meu Deus criou
Fez o céu, a mata e a terra
Uniu os caboclos construiu o amor

Fez o céu, a mata e a terra
Uniu os caboclos
Construiu o amor

Refrão:
Bate forte o tambor
Eu quero tic, tic, tic, tic tac
Bate forte o tambor
Eu quero tic, tic, tic, tic tac
É nessa dança que meu boi balança
E o povão de fora vem para brincar
É nessa dança que meu boi balança
E o povão de fora vem pra ca brincar


Brinca meu povo.

0 comentários:

Postar um comentário