IVETE SANGALO - ZERO A DEZ

, , Sem Comentários
ZERO A DEZ
IVETE SANGALO
COMPOSITORES: DIOGO MELIM; FILIPE ESCANDURRAS; GABRIEL CANTINI; GIGI CERQUEIRA & RODRIGO MELIM
ONDE: ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ACÚSTICO EM TRANCOSO
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC JAPAN
GÊNERO: REGGAE FUSION
ANO: 2016

"Zero a Dez" é uma canção gravada pela cantora e compositora brasileira Ivete Sangalo, para o seu quinto álbum ao vivo Acústico em Trancoso (2016). A canção foi escrita por Gigi, Filipe Escandurras, Rodrigo Melim, Diogo Melim e Gabriel Cantini, enquanto sua produção foi feita por Ivete, Paul Ralphes e Radamés Venâncio. A balada de pop-reggae é uma parceria com o cantor brasileiro Luan Santana, sendo a segunda colaboração entre os artistas. "Zero a Dez" foi lançada como segundo single do álbum nas rádios do Brasil no dia 14 de setembro de 2016. O videoclipe da canção foi lançado dois dias depois no canal da cantora no YouTube. Ivete fez diversas performances da canção sozinha em programas de televisão, como Altas Horas, Sabadão com Celso Portiolli, Música Boa Ao Vivo, e com Luan no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2016. A canção alcançou a posição de número 50 no Hot 100 da Billboard Brasil.
Numa escala zero a dez, eu te dou cem
E cem parece pouco pra você
Mais de um milhão de corações, eu quero um
E o seu é o bastante pra eu viver

Deixa eu te levar pra ver as flores
Colorir nosso jardim de amor
Enquanto o céu vai misturando as cores
A gente ama até o sol se pôr

É você, só você
Que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você

É você, só você
Que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você

Numa escala zero a dez, eu te dou cem
E cem parece pouco pra você
Mais de um milhão de corações, eu quero um
O seu é o bastante pra eu viver

Deixa eu te levar para ver as flores
Colorir nosso jardim de amor
Enquanto o céu vai misturando as cores
A gente ama até o sol se pôr

É você, só você
Que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
O meu desejo é desejar você

É você, só você
Que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você

Deixa eu te levar para ver flores
Colorir nosso jardim de amor
Enquanto o céu vai misturando cores
A gente ama até o sol se pôr

É você, só você
Que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você

É você (é você), só você (só você)
Que sabe me fazer feliz (sabe me fazer feliz)
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você
Você
Que o meu desejo é desejar você

É desejar você.

0 comentários:

Postar um comentário