WILSON SIMONAL - CARANGO

, , Sem Comentários

CARANGO
WILSON SIMONAL
COMPOSITORES: Carlos Imperial e Nonato Buzar
ÁLBUM: Meus Momentos: Wilson Simonal
GRAVADORA: Universal Music
GÊNERO: MPB
ANO: 1966


Wilson Simonal de Castro (Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 1938 — São Paulo, 25 de junho de 2000) foi um cantor brasileiro de muito sucesso nas décadas de 1960 e 1970, chegando a comandar um programa na TV Tupi, Spotlight, e dois programas na TV Record, Show em Si... Monal e Vamos S'imbora, e a assinar o que foi considerado na época o maior contrato de publicidade de um artista brasileiro, com a empresa anglo-holandesa Shell..






Copacabana carro vai zarpar
Todo lubrificado
Prá não enguiçar
Roda tala larga genial
Botando minha banca
Muito natural
Simbora...1 2 3

Camisa verde claro, calça Saint Tropez
E combinando com o carango
Todo mundo vê
Ninguém sabe o duro que dei

Prá ter fon fon
Trabalhei, trabalhei (2x)

Depois das seis
Tem que acender farol
Garota de menor não pode ser sem sol..ahhh
Barra da Tijuca já mixou
A onda agora é
Deixar cair no Le Bateau
Simbora...1 2 3

Garota mini saia essa onda é bem
E todo mundo no carango
Não sobrou ninguém
Ninguém sabe o duro que dei

Prá ter fon fon
Trabalhei, trabalhei (2x)

Mas em São Paulo eu boto prá quebrar
Ah! Eu pego o meu carango
E vou pro Guarujá
Paro o carro frente pro mar
Barra limpa bonequinha
Chega mais prá cá
Simbora...1 2 3

Capota levantada prá ninguém nos ver
Um abraço, e um beijinho
Isso é que é viver
Ninguém sabe o duro que dei
Prá ter fon fon
Trabalhei, trabalhei (2x)

0 comentários:

Postar um comentário