DJAVAN - MEU BEM QUERER

, , Sem Comentários
MEU BEM QUERER
DJAVAN
COMPOSITOR: DJAVAN
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: “ALUMBRAMENTO”
GRAVADORA: CBS, FUTURA SONY MUSIC
GÊNERO: MPB
ANO: 1980

Djavan Caetano Viana (Maceió, 27 de janeiro de 1949) é um cantor, compositor, produtor musical e violonista brasileiro.
Djavan combina tradicionais ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África. Entre seus sucessos musicais destacam-se: Seduzir, Flor de Lis, Lilás, Pétala, Se…, Nem Um Dia, Eu te Devoro, Açaí, Segredo, A Ilha,Faltando um Pedaço, Oceano, Esquinas, Samurai, Boa Noite e Acelerou.
Meu bem querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração

Meu bem querer
Tem um quê de pecado
Acariciado pela emoção

Meu bem querer, meu encanto
Tô sofrendo tanto
Amor, e o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor

Meu bem querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração

Meu bem querer
Tem um quê de pecado
Acariciado pela emoção

Meu bem querer, meu encanto
Tô sofrendo tanto
Amor, e o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor

0 comentários:

Postar um comentário