ALTAY VELOSO - ENTRA E SAI DE AMOR - CIFRA

, , Sem Comentários
ENTRA E SAI DE AMOR
ALTAY VELOSO
COMPOSITOR: ALTAY VELOSO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: O CANTADOR/LP
GRAVADORA: RCA VICTOR
GÊNERO: SAMBA
ANO: 1980

Altay Veloso da Silva (São Gonçalo, 26 de fevereiro de 1951) é um cantor compositor e guitarrista brasileiro. É neto de acordeonista, filho de jongueiro capixaba com sacerdotisa de religião de matriz africana.
Baby, a emoção me trouxe aqui
Pra tudo que o seu desejo for capaz
Eu quero a sensação suprema dos mortais
O gozo insano e soberano dos animais

Baby, você me inflama quando diz
Que eu tenho o amor que você sempre quis
Me aperte um pouco mais
Que eu já vou por um triz
Na impressão de enlouquecer
De ser feliz

Baby, eu já não sei viver
Baby, longe de você
Não! Não!
(bis)

O que você quiser de mim
Não peça por favor
Possua enquanto eu tenho
Enquanto eu for
Deixe o espelho refletir
Meu desejo por ti
Num entra e sai de amor


Altay Veloso

Entra e Sai de Amor



 
Tom: G
A/D  D
Baby, 
                    Em
a emoção me trouxe aqui
    F#m7       Bm   G
Pra tudo que o seu desejo for capaz
   F#m  G
Eu quero a sensação, 
  F#m          G
suprema dos mortais
  F#m           G   Gm6
O gozo insano e soberano 
     D       Em G/A
dos animais

A/D  D
Baby, 
           G
você me inflama quando diz
       F#m              Bm          G
Que eu tenho o amor que você sempre quis
    F#m            G
Me aperte um pouco mais, 
       F#m           G
que eu já vou por um triz
   F#m            G     Gm6
Na impressão de enlouquecer, 
    D
de ser feliz

Bm                 Em
Baby eu já não sei viver, 
G/A        A/G  D/F#
baby longe de você
Bm                   Em
Baby eu já não sei viver, 
G/A       A/G   D/F#
baby longe de você

             Bm
Oh não, não, não
             Em
já não sei viver, 
G/A       A/G    C
baby longe de você

D        A/C#        G/B
O que você quiser de mim, 
    Gm/Bb      D/A
não peça por favor
   Bm    Bm/A      G
Possua enquanto eu tenho 
  A7         D
e quando eu for
A         A#°        Bm
Deixe o espelho refletir 
      G        D
meu desejo por ti
     G      Gm6     D
Num entra e sai de amor

Bm                 Em
Baby eu já não sei viver, 
G/A        A/G  D/F#
baby longe de você
Bm                   Em
Baby eu já não sei viver, 
G/A       A/G   D/F#
baby longe de você

             Bm
Oh não, não, não
             Em
já não sei viver, 
G/A       A/G    C
baby longe de você
  • Gm6
    1234
    3X233X
  • Gm/Bb
    1234
    6553XX
  • G/B
    123
    X20033
  • A
    123
    X02220
  • A#°
    123
    X12020








  • A/C#
    1234
    X4X255
  • A/D
    123
    XX0655
  • A/G
    1234
    3X222X
  • A7
    12
    X02020
  • Bm
    234
    X24432










  • Bm/A
    123
    X0443X
  • C
    123
    X32010
  • D
    123
    XX0232
  • D/A
    123
    X0X232
  • D/F#
    1234
    2X0232









  • Em
    12
    022000
  • F#m
    34
    244222
  • F#m7
    1234
    2X222X

  • 1234
    XX3434
  • G
    123
    320003










  • G/A
    1234
    5X543

0 comentários:

Postar um comentário