LUIZ ARRUDA PAES E ORQUESTRA VOZES DA PRIMAVERA - SEMPRE NO MEU CORTAÇÃO

, , Sem Comentários



Sempre no meu coração
Luiz arruda Paes e orquestra: vozes da primavera
COMPOSITOR: ERNESTO LUCUONA
VERSÃO: MÁRIO MENDES
Álbum: Luiz arruda paes e orquestra
Gravadora: odeon
Gênero: canción
ano: 1962

Luiz arruda Paes, um dos grandes arranjadores e orquestradores na época das grandes orquestras (anos 50 e 60), nasceu em São Paulo, em 1926 - e faleceu em Praia Grande em 1999. Participou da inauguração da TV no Brasil, em 1950. Foi presença marcante nos programas “Um instante, maestro”, de Flávio Cavalcanti, e “Almoço com as Estrelas”, com Ayrton e Lolita Rodrigues.
Durante as décadas de 50, 60 e 70, trabalhou com os mais renomados intérpretes nacionais, além de ter composto, a pedido de Duke Ellington, um arranjo especial para a música “Sophisticated Lady”, a ser executada em espetáculo na Broadway.






Sempre no meu coração
Perto ou longe vai estar
E ao ouvir esta canção
Sei que de mim te lembrarás!

Sempre no meu coração
Na alegria ou na dor
Te direi nesta canção
Que ainda é grande o meu amor!

Sempre no meu coração
Os teus gestos guardarei
E na minha solidão
Quando eu rezar te lembrarei!

E se a vida mesmo assim
Me negar o teu perdão
Eu te levarei em mim
Sempre no meu coração!
Add a playlist
Cifra
Imprimir

Corrigir

0 comentários:

Postar um comentário