GIGANTES DO SAMBA - É TARDE DEMAIS

, , Sem Comentários
É TARDE DEMAIS
GIGANTES DO SAMBA
COMPOSITORES: ELIAS MUNIZ & LUIZ CARLOS
COMO: AO VIVO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: GIGANTES DO SAMBA AO VIVO
GRAVADORA: SONY MUSIC ENTERTAINMENT
GÊNERO: PAGODE
ANO: 2014

Dois dos maiores nomes do samba dos anos 90, o Raça Negra e o Só Pra Contrariar, se reuniram para trazer o novo CD, DVD e Kit, “Gigantes do Samba”! O projeto surgiu no final de fevereiro quando os grupos anunciaram que iriam fazer uma turnê conjunta. Anos de carreira, inúmeras músicas de sucessos e uma legião de fãs são algumas semelhanças entre os dois, que também compartilham um amor incondicional ao samba. Contando com as duas bandas no palco, os shows dessa turnê tiveram de ser realizados em grandes casas de espetáculos, das principais cidades do país, para dar suporte e estrutura aos talentosos músicos. Gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, o show de 85 minutos de duração contou com hits consagrados dos dois grupos. Dentre os sucessos que estiveram presentes, “Que Se Chama Amor”, “Cheia de Manias”, “Depois do Prazer”, “É Tarde Demais”, tornaram este espetáculo uma experiência única e inesquecível.
Olha só você
Depois de me perder
Veja só você
Que pena

Você não quis me ouvir
Você não quis saber
Desfez do meu amor
Que pena, que pena

Hoje é você quem está sofrendo, amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão
É tarde demais
Que pena
Que pena, amor
Que pena
Que pena, amor

Hoje é você quem está sofrendo, amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão
É tarde demais
Que pena
Que pena, amor
Que pena
Que pena, amor
Que pena
Que pena, amor

Que pena.

0 comentários:

Postar um comentário