XUTOS & PONTAPÉS - VOAR

, , Sem Comentários
VOAR
XUTOS & PONTAPÉS
COMPOSITOR: TIM & RUI VELOSOS
PAÍS: PORTUGAL
ÁLBUM: XUTOS & PONTAPÉS
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSICA
GÊNERO: ROCK AND ROLL
ANO: 2009

Os Xutos & Pontapés são uma banda portuguesa de rock formada no final do ano de 1978.
Em dezembro de 1978, Zé Pedro, Kalú, Tim e Zé Leonel formam os Xutos e Pontapés, dando o primeiro concerto a 13 de Janeiro de 1979, com Zé Leonel na voz, Tim no Baixo, Zé Pedro na guitarra e Kalú na bateria, na sala Alunos de Apolo para a comemoração dos 25 anos do Rock & Roll.
Companheiros de Aventura é o Quarto álbum de originais do Tim. Em “Braço de Prata” percebemos o que existe de comum em Xutos &Pontapés, Resistência, Rio Grande e Cabeças no Ar: A Voz de Tim e as suas belíssimas composições!
Eu queria ser astronauta
o meu país não deixou
Depois quis ir jogar á bola
a minha mãe não deixou
Tive vontade de voltar a escola
mas o doutor não deixou
Fechei os olhos e tentei dormir
aquela dor não deixou.

Ó meu anjo da guarda
faz-me voltar a sonhar
faz-me ser astronauta ...e voar

O meu quarto é o meu mundo
o ecrã é a janela
Não choro em frente á minha mãe
eu que gosto tanto dela
Mas esta dor não quer desaparecer
vai-me levar com ela

Ó meu anjo da guarda
faz-me voltar a sonhar
faz-me ser astronauta....e voar

Acordar meter os pés no chão
Levantar, pegar o que tens mais á mão
Voltar a rir,voltar a andar
Voltar Voltar
Voltarei
Voltarei
Voltarei

Voltarei.

0 comentários:

Postar um comentário