ANA CAROLINA - NÃO TEM NO MAPA

, , Sem Comentários

NÃO TEM NO MAPA

ANA CAROLINA
COMPOSITOR: BRUNO CALIMAN
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: FOGUEIRA EM ALTO MAR
GRAVADORA: SONY MUSIC ENTRETAINMENT
GÊNERO: POP
ANO: 2019
 
  Ana Carolina Souza (Juiz de Fora, 9 de setembro de 1974) é uma cantora, compositora, empresária, produtora e multi-instrumentista brasileira. Conquistou 8 vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, 3 vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. Seu álbum de estreia foi lançado em 1999, vendendo 5milhôes de discos na carreira e consagrando-se como uma das cantoras que mais vendeu na década de 2000  
           O primeiro álbum, Ana Carolina, lançou o single "Garganta", marco na carreira. Com os sucessivos álbuns lançados, Ana Carolina conta com inúmeras canções de sucesso, dentre as quais: "Quem de Nós Dois", "Encostar Na Tua", "Uma Louca Tempestade", "Rosas" e "Carvão". Em 28 de novembro de 2005, a partir do projeto promovido pela casa de espetáculos "Tom Brasil", Ana Carolina e Seu Jorge lançaram, juntos, um álbum, Ana & Jorge: Ao Vivo, desse, foram extraídas as canções "Pra Rua Me Levar" e, o grande sucesso, "É Isso Aí (The Blower's Daughter)".
         Em 2009, a cantora completou 10 anos de carreira, lançando o álbum N9ve, no qual destaca-se a canção "Entreolhares (The Way You’re Looking at Me)", num dueto com o cantor, compositor e pianista americano John Legend. A canção alcançou o topo da Billboard Hot Songs (Rio de Janeiro), e o 34° na Billboard Hot 100 Airplay. No mesmo ano, lançou a coletânea de canção, Ana Car9lina + Um, com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles, Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros. Nesse mesmo ano, a cantora iniciou a turnê mundial do álbum. Em 2015 foi lançado em DVD a gravação do Show #AC, gravado em 25 de outubro de 2014 em São Paulo. E em 2016, a cantora retomou a parceria com o cantor Seu Jorge, lançando a música "Mais Uma Vez (nós dois)" e saindo com a turnê "Ana & Jorge" pelo Brasil, para alegria dos fãs que esperaram 11 anos para rever essas duas estrelas da música brasileira juntas, novamente
        Fogueira em Alto Mar, Vol. 1 é o segundo extended play da cantora, compositora, arranjadora, produtora e multinstrumentista brasileira Ana Carolina. Lançado em 2019, esse é o primeiro volume de um projeto para celebrar os 20 (vinte) anos de carreira da artista. "Fogueira em Alto Mar" será um álbum completo, porém lançado em três edições de EP.

Às vezes, eu me chamo por aí
E eu mesmo digo que não tô
E lá fora meu desejo, meu olhar
Um pra cada lado pra te procurar
 
Eu queria te esquecer
Mas quem vai me ensinar?
 
Eu acelero, eu corro, não tem placa
É outra rua que não tem no mapa
Perdida por você
Deixada por você
 
Eu acelero, eu corro, não tem placa
É outra rua que não tem no mapa
Perdida por você
Deixada por você
 
Às vezes, eu te chamo por aí
Mas ninguém me diz pra onde a vida te levou
E lá se foram seu desejo, seu olhar
Um pra cada lado pra me complicar
 
Eu queria te esquecer
Mas quem vai me ensinar?
 
Eu acelero, eu corro, não tem placa
É outra rua que não tem no mapa
Perdida por você
Deixada por você
 
Eu acelero, eu corro, não tem placa
É outra rua que não tem no mapa
Perdida por você
Deixada por você.

0 comentários:

Postar um comentário