PAULA FERNANDES - SENSAÇÕES

, , Sem Comentários

SENSAÇÕES

PAULA FERNANDES
COMPOSITOR: PAULA FERNANDES
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: PAULA FERNANDES AO VFIVO
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC
GÊNERO: SERTANEJA
ANO: 2011
 

Paula Fernandes de Souza(SETE LAGOAS, 28 DE AGOSTO DE 1984) É UMA CANTORA, COMPOSITORA, ATRIZ, ESCRITORA, EMPRESÁRIA E MULTI-INSTRUMENTISTA BRASILEIRA. Fernandes que começou a cantar aos oito anos de idade, já vendeu em sua carreira mais de 6 milhões de discos e ganhou 2 Grammys Latinos. Ela lançou seu ÁLBUM DE ESTREIA AUTOINTITULADO de forma independente em 1993 e passou a participar de programas regionais de rádio e televisão em Minas Gerais, porém não obteve sucesso. A cantora então seguiu lançando álbuns - entre eles Voarei(1995), sob o nome artístico Ana Rayo, CANÇÕES DO VENTO SUL(2005) e DUST IN THE WIND(2007) - até assinar com a gravadora Universal Music e lançou seu terceiro ÁLBUM DE ESTÚDIO, PÁSSARO DE FOGO(2009), certificado com disco de platina tripla pela ABPD. A FAIXA TÍTULO do álbum atingiu a primeira posição das paradas musicais do Brasil, levando Paula ao estrelato.
        Com seu primeiro álbum ao vivo, Paula Fernandes: Ao Vivo(2011), a cantora conseguiu maior reconhecimento, sendo indicada ao Grammy Latino de Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja. O álbum gerou três singles: "Pra Você", "Não Precisa" e "Sensações". Com pouco mais de seis meses de lançado, chegou a atingir a marca de um milhão de cópias vendidas no Brasil, além de ter atingido o topo da parada de álbuns e DVDs da ABPD. O projeto ultrapassou a marca de 1,6 milhão de cópias vendidas no País, fazendo com que ela se tornasse a artista brasileira que mais vendeu discos em 2011. Em Portugal, o álbum atingiu o topo da tabela musical da Associação Fonográfica Portuguesa, onde permaneceu por sete semanas.
        "Sensações" é uma canção gravada pela cantora e compositora mineira Paula Fernandes, lançada como terceiro e último single do seu primeiro álbum ao vivo(2011). A canção foi sucesso nas rádios.
          A canção foi trilha-sonora da telenovela A Vida da Gente da Rede Globo
        No dia 16 de setembro de 2011 o site UOL divulgou um trecho de vídeo de Paula apresentando ao vivo a canção em um show em São Paulo.
         Em 05 de novembro de 2011 Paula se apresentou no programa televisivo Altas Horas com a canção, está já fazendo parte da trilha-sonora da novela A Vida da Gente.     

                
Eu me perdi, perdi você
Perdi a voz, o seu querer
Agora sou somente um
Longe de nós um ser comum
Agora sou um vento só a escuridão
Eu virei pó, fotografia
Sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva
De que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário
 
Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço
 
Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço
Eu me derreto, eu evaporo
Eu caio em forma de chuva eu reconheço
Eu me transformo
 
Agora sou um vento só, a escuridão
Eu virei pó, fotografia
Sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva
De que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário
 
Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço
 
Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço
Eu me derreto, eu evaporo
E caio em forma de chuva, ah
 
Ah ei ah
Agora sou um vento só, a escuridão
Eu virei pó, fotografia
Sou lembrança do passado.

0 comentários:

Postar um comentário