CAETANO VELOSO - LUA DE SÃO JORGE - CIFRA

, , Sem Comentários


LUA DE SÃO JORGE
CAETANO VELOSO
COMPOSITOR: CAETANO VELOSO
ÁLBUM: CINEMA TRANCENDENTAL
GRAVADORA: VERVE
GÊNERO: MPB
ANO: 1979

Cinema Transcendental  é um álbum de Caetano Veloso, gravado e lançado em 1979, pela gravadora Verve. QUASE Todas as faixas foram compostas por Caetano Veloso.






Lua de São Jorge, lua deslumbrante
Azul verdejante, cauda de pavão
Lua de São Jorge, cheia, branca e inteira
Oh, minha bandeira solta na amplidão
Lua de São Jorge, lua brasileira
Lua do meu coração!

Lua de São Jorge, lua deslumbrante
Azul verdejante, cauda de pavão
Lua de São Jorge, cheia, branca e inteira
Oh, minha bandeira solta na amplidão
Lua de São Jorge, lua brasileira
Lua do meu coração!

Lua de São Jorge, lua maravilha
Mãe, irmã e filha de todo esplendor
Lua de São Jorge, brilha nos altares
Brilha nos lugares onde estou e vou
Lua de São Jorge, brilha sobre os mares
Brilha sobre o meu amor

Lua de São Jorge, lua soberana
Nobre porcelana sobre a seda azul
Lua de São Jorge, lua da alegria
Não se vê um dia claro como tu
Lua de São Jorge, serás minha guia

No Brasil de Norte a Sul


Resultado de imagem para lua de são jorge


Caetano Veloso

Lua de São Jorge



Tom: A
A     F#(b13)
Lua de São Jorge
B7(9)
Lua deslumbrante
E7(9)
Azul verdejante
A               E7(9)
Cauda de pavão
A      F#(b13)
Lua de São Jorge
B7(9)
Cheia branca inteira
E7(9)
Oh, minha bandeira
F#m7             C#m7
Solta na amplidão
DM7              Dm6
Lua de São Jorge
C#m7        F#7(b13)
Lua Brasileira
B7(9)        E7(9)  A    E7(9)
Lua do meu coração
  • F#m7
    1234
    2X222X
  • F#7(b13)
    34
    2X2332
  • A
    123
    X02220
  • B7(9)
    1234
    X2122X
  • C#m7
    34
    X46454








  • Dm6
    1234
    X5X465
  • E7(9)
    1234
    XX2132
  • F#(b13)
    234
    25432X         

0 comentários:

Postar um comentário