OS ORIGINAIS DO SAMBA - ALGUÉM ME AVISOU - CIFRA

, , Sem Comentários
ALGUÉM ME AVISOU
OS ORIGINAIS DO SAMBA
COMPOSITOR: Dª YVONNE LARA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: O ESSENCIAL DOS ORIGINAIS DO SAMBA/LP
GRAVADORA: RCA VICTOR
GÊNERO: SAMBA
ANO: 1981

Os Originais do Samba é um grupo de samba formado na Década de 1960 no Rio de Janeiro por ritmistas de escolas de samba.
Foram me chamar
Eu estou aqui, o que é que há (2x)
Eu vim de lá, eu vim de lá pequenininho
Mas eu vim de lá pequenininho
Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho (2x)

Sempre fui obediente
Mas não pude resistir
Foi numa roda de samba
Que juntei-me aos bambas
Pra me distrair
Quando eu voltar na Bahia
Terei muito que contar
Ó padrinho não se zangue
Que eu nasci no samba
E não posso parar

Foram me chamar

Resultado de imagem para arabesco de amor

Dona Ivone Lara

Alguém me avisou



 
Tom: A
D7+          C#m7 Bm7
Foram me chamar
          A7+                      E7/9
Eu estou aqui, o que é que há (2x)
A7+                     D7+          C#m7
Eu vim de lá, eu vim de lá pequenininho
A7+               D7+        C#m7
Mas, eu vim de lá pequinininho
F#7          Bm7                   E7/9        A7+
Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho (2x)
       F#7      Bm7
Sempre fui obediente,
         E7        A7+
mas não pude resistir
 F#7                  Bm7
Foi n'uma roda de samba
                            E7             A7+
Que eu me juntei foi aos bambas pra me distrair
   F#7                Bm7
Quando eu voltar pra Bahia
      E7            A7+
Teri muito o que contar
     F#7            Bm7
Ò padrinho não se zangue
               E7
nasci para o samba
            A7+
não posso parar
 D7+        C#m7
Foram me chamar
 Bm7                   A7+
Eu estou aqui o que é que há (2x)
  • F#7
    34
    242322
  • A7+
    123
    X02120
  • Bm7
    34
    X24232
  • C#m7
    34
    X46454












  • D7+
    123
    XX0222
  • E7
    1234
    022130
  • E7/9
    1234
    XX2132

0 comentários:

Postar um comentário