DORIVAL CAYMMI - EU NÃO TENHO ONDE MORAR - CIFRA

, , Sem Comentários



EU NÃO TENHO ONDE MORAR
DORIVAL CAYMMI
COMPOSITOR: DORIVAL CAYMMI
ÁLBUM: EU NÃO TENHO ONDE MORAR/LP
GRAVDORA: ODEON
GÊNERO: SAMBA
ANO: 1960

Dorival Caymmi (Salvador, 30 de abril de 1914Rio de Janeiro, 16 de agosto de 2008) foi um cantor, compositor, violonista, pintor e ator brasileiro.
Compôs inspirado pelos hábitos, costumes e as tradições do povo baiano. Tendo como forte influência a música negra, desenvolveu um estilo pessoal de compor e cantar, demonstrando espontaneidade nos versos, sensualidade e riqueza melódica. Morreu em 16 de agosto de 2008, 







Eu não tenho onde morar
é por isso que eu moro na areia
eu nasci pequenininho
como todo mundo nasceu
todo mundo mora direito
quem mora torto sou eu
eu não tenho onde morar
é por isso que eu moro na areia
vivo na beira da praia
com a sorte que deus me deu
maria mora com as outras
quem paga o quarto sou eu
eu não tenho onde morar
é por isso que eu moro na areia

Resultado de imagem para arabescos de rosas

Dorival Caymmi

Eu Não Tenho Onde Morar


Tom: F
: F6                     C7 
: Eu não tenho onde morar 
:                             F6 
: É por isso que eu moro na areia (4x) 
 
              Bb6 
Eu nasci pequenininho 
      Bbm6         F6 
Como todo mundo nasceu 
                   Bb6 
Todo mundo mora direito 
      Bbm6          F6 
Quem mora torto sou eu 
 
: F6                     C7 
: Eu não tenho onde morar 
:                             F6 
: É por isso que eu moro na areia (4x) 
 
                  Bb6 
Vivo na beira da praia 
       Bbm6              F6 
Com a sorte que Deus me deu 
                    Bb6 
Maria mora com as outras 
      Bbm6             F6 
Quem paga o quarto sou eu 
 
: F6                     C7 
: Eu não tenho onde morar 
:                             F6 
: É por isso que eu moro na areia (4x) 
  • F6
    123
    1X021X
  • C7
    1234
    X3231X
  • Bbm6
    1234
    6X566X
  • Bb6
    134
    X1303X

0 comentários:

Postar um comentário