LENNIE DALE & SAMBALANÇO TRIO - SAMBAR DE MUDAR

, , Sem Comentários



SAMBA DE MUDAR
LENNIE DALE & THE SAMBALANÇO TRIO
COMPOSITOR: GERALDO VANDRÉ
ÁLBUM: LENNIE DALE & THE SAMBALANÇO TRIO
GRAVADORA: ELENCO RECORDS
GÊNERO: SAMBA
ANO: 1965

O Sambalanço Trio foi um grupo formado em São Paulo em 1964, por César Camargo Mariano, Humberto Cláiber e Airto Moreira.
Participaram da inauguração do João Sebastião Bar, um dos redutos da bossa nova em São Paulo.
Tiveram grande importância para o desenvolvimento dO jazz com A bossa nova na música brasileira.





Vá, samba bom, samba meu,
Teu, da nossa dor, Samba de sofrer,
Samba de saber, Samba de querer,
Samba iihh, Samba de mudar,

Só quem sofreu e chorou
Meu samba vai ouvir
Meu samba vai cantar
Só na tristeza
E na dor
Alguém pode entender
Que a dor tem que acabar
E assim somente
Quem sofreu, quem chorou
Meu samba vai ouvir
Meu samba vai cantar

E tudo fica só

0 comentários:

Postar um comentário