BENITO DE PAULA - VAI FICAR NA SAUDADE - CIFRA

, , Sem Comentários
VAI FICAR NA SAUDADE
BENITO DE PAULA
COMPOSITOR: BENITO DE PAULA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: BENITO DE PAULA
GRAVADORA: COPACABANA
GÊMNERO: SAMBA
ANO: 1971

      Benito di Paula, nascido Uday Vellozo (Nova Friburgo, 28 de novembro de 1941) é um pianista, cantor e compositor brasileiro.
            Teve inúmeros sucessos ao longo de sua carreira como "Retalhos de Cetim", "Charlie Brown", "Vai Ficar Na Saudade", "Se Não For Amor", "Amigo do Sol, Amigo da Lua", "Mulher Brasileira". Chegou nos anos 70, a disputar a venda de LPs juntamente com Roberto Carlos, tendo composto muitas músicas para este.
Você cortou o barato
Do meu amor
Você mentiu, iludiu
E me deixou por fora
Você é culpada do meu samba
Entristecer
Ah! Eu vou-me embora...

Agora eu entrego
Os meus pontos
E vou dizer porque
Você é mulher e é bonita
Eu não posso esquecer
Você vai ficar na saudade
Minha senhora
Ah! Eu vou-me embora...

Adeus amor
Eu vou partir
Ah! Eu vou-me embora...(2x)

Você cortou o barato
Do meu amor
Você mentiu, iludiu
E me deixou por fora
Você é culpada do meu samba
Entristecer
Ah! Eu vou-me embora...

Agora eu entrego
Os meus pontos
E vou dizer porque
Você é mulher e é bonita
Eu não posso esquecer
Você vai ficar na saudade
Minha senhora
Ah! Eu vou-me embora...

Adeus amor
Eu vou partir
Ah! Eu vou-me embora...(3x)



Benito Di Paula

Vai Ficar na Saudade


 
Tom: D
D             Bm7          F#m
você cortou o barato do meu amor
   G          Em             A7      D    A7
você mentiu, iludiu e me deixou por fora
   D                   D7            G
você é culpada do meu samba entristecer
A7              D
ah eu vou-me embora
                         Bm7                   F#m
agora eu entrego os meus pontos e vou dizer porque
   G              Em              A7          D   A7
você é mulher e é bonita e eu não posso esquecer
   D                 D7             G
você vai ficar na saudade minha senhora
A7               D   A7
ah eu vou-me embora
       Bm      G      Em
adeus amor eu vou partir
A7              D
ah eu vou-me embora
  • G
    123
    320003
  • F#m
    34
    244222
  • Em
    12
    022000
  • 12
    XX0101
  • D7
    123
    XX0212

  •  






  • D
    123
    XX0232
  • Bm7
    34
    X24232
  • Bm
    234
    X24432
  • A7
    12
    X0202

0 comentários:

Postar um comentário