ZÉ AUGUSTO - EVIDÊNCIAS - CIFRA

, , Sem Comentários
EVIDÊNCIAS
JOSÉ AUGUSTO
COMPOSIÇÃO: JOSE AUGUSTO & PAULO SÉRGIO VALLE
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: FANTASIAS
GRAVADORA: SOM LIVRE
GÊNERO: BREGA
ANO:2004

José Augusto Cougil (Rio de Janeiro, 16 de agosto de 1953) é um cantor e compositor brasileiro.
Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou em tuas mãos
Mas não posso imaginar o que vai ser de mim
Se eu te perder um dia

Eu me afasto e me defendo de você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade é que eu sou louco por você
E tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas
E nessa loucura.



José Augusto

Evidências




Tom: C
Intro: C
                                 G
Quando eu digo que deixei de te amar
               Am  C7
É porque eu te amo
          F                         A
Quando eu digo que não quero mais você
               Dm
É porque eu te quero
         G                      E
Eu tenho medo de te dar meu coração
       Am
E confessar que eu estou em tuas mãos
        D
Mas não posso imaginar o que vai ser de mim
            Dm       G7
Se eu te perder um dia

       C                       G
Eu me afasto e me defendo de você
                Am    C7
Mas depois me entrego
     F                            A
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
              Dm
Mas depois eu nego
         G                             E
Mas a verdade é que eu sou louco por você
        Am                      Fm
E tenho medo de pensar em te perder
      C                        G
Eu preciso aceitar que não dá mais
                        C   F F C G C
Pra separar as nossas vidas

           C
E nessa loucura

De dizer que não te quero
      E
Vou negando as aparências

Disfarçando as evidências
        Am
Mas pra que viver fingindo
          F                     G
Se eu não posso enganar meu coração

Eu sei que te amo

C
Chega de mentiras

De negar o meu desejo
      E
Eu te quero mais que tudo

Eu preciso do teu beijo
     Am
Eu entrego a minha vida
      F                        G
Pra você fazer o que quiser de mim
                              C
Só quero ouvir você dizer que sim

             C/G#             F
Diz que é verdade, que tem saudade
     G                        C
Que ainda você pensa muito em mim
             C/G#             F
Diz que é verdade, que tem saudade
     G                        Am
Que ainda você quer viver pra mim


Solo: C/G# F G C C/G# F G Am

       C                       G
Eu me afasto e me defendo de você
  • G7
    34
    353433
  • G
    123
    320003
  • Fm
    34
    133111
  • F
    234
    133211
  • E
    123
    022100

  •  







  • Dm
    123
    XX0231
  • D
    123
    XX0232
  • C7
    1234
    X3231X
  • C/G#
    1234
    4X555X
  • C
    123
    X32010 







  • Am
    123
    X02210
  • A
    123
    X0222

0 comentários:

Postar um comentário