JEMINI - CRY BABY

, , Sem Comentários




Cry baby
jemini
composers: nartin isherwood
festival eurovisão da canção 2003
label: Walt Disney records
genre: eletropop
year: 2003

"Cry Baby" (em português: "Chora querida/querido") foi a canção que representou o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção 2003 que teve lugar em Riga, capital da Letónia em 25 de maio desse ano.
A referida canção foi interpretada em inglês pelo duo Jemini. Foi a décima-quinta a ser interpretada na noite do festival, a seguir à canção dos Países Baixos "One More Night", cantada por Esther Hart e antes da canção da Ucrânia "Hasta la vista, interpretada porOleksandr Ponomaryov/Олександр Пономарьов. Terminou em 26.º e último lugar, não tendo conseguido alcançar um único ponto de nenhum dos outros júris: 0 pontos. Muitos europeus (como o apresentador britânico Terry Wogan) conjeturaram que essa classificação se deveu não apenas à fraca qualidade da canção (considerada pelos críticos britânicos como uma das piores canções do Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção), mas também ao apoio ferveroso que Tony Blair (primeiro-ministro britânico da altura) deu a George W. Bush para o começo da Guerra do Iraque, precisamente cerca de dois meses antes (20 de março de 2003).
No ano seguinte, em 2004, o Reino Unido seria representado por James Fox que interpretou o tema "Hold onto our love".




Love, love's not enough
I need your trust
But you don't try anymore

Hun, you still turn me on
Though your love has gone
And I don't want to cry anymore
I thought our love would last forever

Bye bye baby
You lied to me baby
I must have been crazy
Baby, bye bye

Cry, cry baby
You lied to me baby
Survive without you baby
Baby, bye, Baby, bye bye

You're, living a lie
You won't say goodbye
You just keep me hanging on

I've got my whole life to live
Got more love to give
Got to get a life of my own

I know you're looking for something else
Not gonna settle for anything less, so....

Bye bye baby
You lied to me baby
I must have been crazy
Baby Bye Bye

It's your turn to cry, cry cry baby
You lied to me baby
I'll survive without you baby
Baby, bye, baby, bye bye

Bye bye baby
You lied to me baby
I must have been crazy
Bye Bye
It's your turn to cry

Cry cry baby
You lied to me baby
I'll survive without you baby

Baby, bye, baby, bye bye

I've had enough of baby love
I need a love that's strong and tough
Someone to hold me when things get rough
I need a love that's big enough

Bye bye baby
You lied to me baby
I must have been crazy
Baby bye bye

Cry, cry baby
You lied to me baby
I'll survive without you baby
Baby, bye, baby, bye bye

Bye bye baby
You lied to me baby
I must have been crazy

Baby
It's your turn to cry

Cry cry baby
(Oh no)
Cry cry baby
(I don't wanna cry)
Cry cry baby
Baby bye Baby bye bye
(baby bye byeeeeeeee)
Ooooh baby
Bye bye
(Oh yeah)
Oh baby bye bye


Cry Baby (x 5)

0 comentários:

Postar um comentário