MARISA MONTE - SINTOMAS DE SAUDADE (A SUA)

, , Sem Comentários
SINTOMAS DE SAUDADE (A SUA)
MARISA MONTE
COMPOSITOR: MARISA MONTE
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: SETE VIDAS  - NACIONAL
GRAVADORA: SOM LIVRE
GÊNERO: M.P.B.
ANO: 2015

"A Sua" é uma canção da cantora brasileira Marisa Monte, lançada como single promocional do álbum de vídeo Memórias, Crônicas e Declarações de Amor - Ao Vivo, suportando a turnê de mesmo nome. A canção foi composta pela própria Marisa. Tal música fez parte do repertório da turnê do mesmo nome, além da atual "Verdade, Uma Ilusão". A canção foi gravada ao vivo, com uma versão gravada em estúdio não sendo realizada.
Usa-se a apresentação da canção presente no DVD como clipe musical. O mesmo clipe foi lançado no CD-Single com a música. também foi incluído no mesmo DVD "Memórias, Crônicas e Declarações de Amor".
Originalmente, o cover que Marisa cantou no DVD da faixa "Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo", de Roberto Carlos, iria entrar no single, mas não entrou por escolha de Marisa.
"A Sua" foi incluída na trilha sonora nacional da telenovela "Desejos de Mulher".
Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

To com sintomas de saudade
To pensando em você e como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor, eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo, porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

To com sintomas de saudade
To pensando em você e como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor, eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem
Que eu te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem.

0 comentários:

Postar um comentário