RENATO LUCIANO - DE TODA COR

, , Sem Comentários
DE TODA COR
RENATO LUCIANO
COMPOSITOR: RENATO LUCIANO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: DE TODA COR
GRAVADORA: BISCOITO FINO
GÊNERO: TOADA
ANO: 2017

Os tons brasileiros do cancioneiro autoral do compositor, cantor e ator mineiro Renato Luciano já estão sendo ouvidos em cena de forma mais recorrente desde 2016. O artista integra a trupe da companhia teatral Barca dos Corações Partidos, destaque dos palcos nacionais no ano passado com o espetáculo Auê (2016).
Foi na trilha sonora desse gracioso e vibrante espetáculo que Renato Luciano lançou Vamo batucá, composição registrada no disco com a trilha do musical, incluída pela cantora e atriz Laila Garin (amiga e parceira) com o trio A Roda no roteiro do show Rabisco e ora regravada pelo compositor no segundo álbum de Luciano.
Com 14 músicas compostas por Luciano, geralmente sem parceiros, o álbum De toda cor está sendo lançado pela gravadora Biscoito Fino com produção do tecladista Sérgio Chiavazzolli e com repertório que, além de Vamo batucá, inclui Gerais, outra música da trilha de Auê. Em Gerais, música que cita símbolos de Minas como a Maria Fumaça e o pão de queijo, o artista – nascido na cidade mineira de Visconde do Rio Branco (MG) – celebra a vida no estado do Brasil em que nasceu.(MAURO FERREIRA)
Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou

Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou

Eu sou amarelo claro
Sou meio errado
Pra lidar com amor
No mundo tem tantas cores
Sao tantos sabores
Me aceita como eu sou

Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou

Eu sou ciumento, quente, friorento
Mudo de opinião
Você é a rosa certa
Bonita e esperta
Segura na minha mão

Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou

Que o mundo é sortido
Toda vida soube
Quantas vezes
Quantos versos de mim em minha’alma houve
Árvore, tronco, maré, tufão, capim, madrugada, aurora, sol a pino e poente
Tudo carrega seus tons, seu carmim
O vício, o hábito, o monge
O que dentro de nós se esconde
O amor
O amor
A gente é que é pequeno
E a estrelinha é que é grande
Só que ela tá bem longe
Sei quase nada meu Senhor
Só que sou pétala, espinho, flor
Só que sou fogo, cheiro, tato, platéia e ator
Água, terra, calmaria e fervor
Sou homem, mulher
Igual e diferente de fato
Sou mamífero, sortudo, sortido, mutante, colorido, surpreendente, medroso e estupefato
Sou ser humano, sou inexato

Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita com eu sou

Eu sou amarelo claro
Sou meio errado pra lhe dar com amor
No mundo tem tantas cores
São tantos sabores
Me aceita como eu sou

Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou

Eu sou ciumento, quente, friorento, mudo de opinião
Você é a rosa certa, bonita e esperta
Segura na minha mão

Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul

Me aceita como eu sou.

0 comentários:

Postar um comentário