ALTEMAR DUTRA - EU NUNCA MAIS VOU TE ESQUECER

, , Sem Comentários

EU NUNCA MAIS VOU TE ESQUECER

ALTEMAR DUTRA
COMPOSITOR: MOACYR FRANCO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: NUNCA MAIS VOU TE ESQUECER
GRAVADORA: RCA VICTOR
GÊNERO: BOLERO
ANO: 1981
 
           Altemar Dutra de Oliveira ( Aimorés, 6 de outubro de 1940 — Nova Iorque, 9 de novembro de 1983) foi um cantor e compositor brasileiro.
         Sucesso em toda a América Latina, interpretando obras como "Sentimental Demais", "O Trovador", "Brigas" e "Que Queres Tu de Mim", boa parte das canções de autoria da dupla Evaldo Gouveia e Jair Amorim, foi progressivamente destacando-se no gênero musical bolero. De fato, veio a ser aclamado como o "rei do bolero" no Brasil.
          Iniciou sua carreira na Rádio Difusora de Colatina, no Espírito Santo, localidade para onde sua família havia se mudado, cantando uma música de Francisco Alves. Antes de completar sua maioridade, seguiu para o Rio de Janeiro, levando uma carta de apresentação para o compositor Jair Amorim, que o encaminhou a amigos do meio artístico. Tentou a sorte como crooner em boates e casas de espetáculo.
Se eu tivesse o coração que dei
Tivesse ainda a ilusão nem sei
Coragem pra recomeçar no amor
Bobagem pois amor assim só um
Agora é vida sem razão porque
Tentando orar eu só rezei você
A sua ausência mais e mais me invade
Pediu amor e devolveu saudade
 
Eu nunca mais vou te esquecer
Eu nunca mais vou te esquecer, meu amor
 
Agora é vida sem razão porque
Tentando orar eu só rezei você
A sua ausência mais e mais me invade
Pediu amor e devolveu saudade. 

0 comentários:

Postar um comentário