OS TRAVESSOS - TU MANDAS NO MEU CORAÇÃO

, , Sem Comentários

TU MANDAS NO MEU CORAÇÃO

OS TRAVESSOS
COMPOSITORES: PRATEADO & SALGADINHO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: NOSSA DANÇA
GRAVADORA: ATRAÇÃO FONOGRÁFICA
GÊNERO: PAGODE
ANO: 1997
 
         Nossa Dança é álbum de estreia do grupo de pagode Os Travessos (Ex - Moleque Travesso) lançado em 1997 em CD pela Atração Fonográfica. O álbum originalmente foi gravado em 1995, pouco tempo após eles deixarem a banda Muleke Travesso e formarem o grupo Os Travessos, a princípio ficou mais de 2 anos nas prateleiras até eles terem "Quando A Gente Ama" estourando nas rádios mais de 2 anos depois. A música ganhou o prêmio Crowley Best de música mais executada.
            Além desta o álbum inclui os sucessos: Dona do meu coração, Quando A Gente Ama, Tu Mandas No Meu Coração e Maravilha Te Amar. Estas foram as músicas que mais tocaram nas rádios entre 1998 e 1999. ganhou o disco de platina por 250 mil cópias vendidas.
            Posteriormente foi lançado um álbum chamado Os Travessos - Sucessos, o qual contém as mesmas faixas do CD intitulado "Nossa Dança", na mesma ordem.


Não sei quanto tempo o tempo deixou
De achar um tempo para o nosso amor
Quem de nós fugiu e nunca se encontrou
A fúria do tempo não nos perdoou
 
Nosso passatempo foi só recordar
Que existia tempo pra gente sonhar
Más lá fora o tempo agora se fechou
Será que o tempo da gente acabou
 
Minha companheira é a solidão
Me encontro perdido na escuridão
Você me jurou que entre eu e você
Não valia brincar de se esconder
 
Olho em minha volta e você não está
Se for brincadeira melhor nem brincar
Você pediu pra dar um tempo
E eu não quis acreditar
Será que nem por um momento
Você pode me escutar
 
Se ainda existe sentimento
Não brinque assim comigo não
Você bem sabe que aqui dentro amor
Tu mandas no meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário