RICK & RENNER - CARA-DE-PAU

, , Sem Comentários

 CARA DE PAU

RICK E RENNER
COMPOSITORES: ROBERTO MERLIM & ALEXANDRE
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: INSTANTE MÁGICO
GRAVADORA: CHANTECLER
GÊNERO: SERTANEJO
ANO: 1999
 
         Rick & Renner é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos cantores e compositores Geraldo Antônio de Carvalho, o Rick(Monte do Carmo, 5 de dezembro de 1966) e Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner(Patos de Minas, 19 de novembro de 1971) no ano de 1986.
        Em 25 anos de dupla, se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show. Rick & Renner movimentaram mais de 300 milhões de reais com seus shows, assim, se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja.
          Instante Mágico é o sexto álbum de estúdio da dupla brasileira de música sertaneja Rick & Renner. Foi lançado em 1999 pela gravadora Chantecler e é considerado o álbum de maior sucesso da dupla. Os maiores sucessos deste álbum foram "Cara de Pau", "Muleca", "Fim de Semana", "Vem Me Namorar" e "Instante Mágico", e também conta com a participação do grupo Molejo na canção "Na Pontinha do Pé". O álbum vendeu cerca de 250.000 cópias, rendendo um disco de platina pela ABPD.
Eu não tenho vergonha na cara
Seu amor me ensinou ser assim
Você briga, me manda embora
Mas precisa de mim...
 
Somos faces da mesma moeda
Somos fogo da mesma paixão
Bate a porta e me espera amanhã
Em frente ao portão...
 
Telefona se eu não apareço
Um atraso qualquer é fatal
Nosso amor tem momentos ruins
Mas é Cara-de-Pau!
 
Nossas idas e voltas são tantas
Que será que mantém nosso amor
Que se acende com nossos desejos
E apaga na dor...
 
Cara-de-Pau!
Êta amor!
Cara-de-Pau!
Mas é gostoso
Esse amor é bom demais
Demais!
Cara-de-Pau!
Sem vergonha e sem juízo
Você quer e eu preciso
Desse amor Cara-de-Pau...
 
Telefona se eu não apareço
Um atraso qualquer é fatal
Nosso amor tem momentos ruins
Mas é Cara-de-Pau!
 
Nossas idas e voltas são tantas
Que será que mantém nosso amor
Que se acende com nossos desejos
E apaga na dor...
 
Cara-de-Pau!
Êta amor!
Cara-de-Pau!
Mas é gostoso
Esse amor é bom demais
Demais!
Cara-de-Pau!
Sem vergonha e sem juízo
Você quer e eu preciso
Desse amor Cara-de-Pau...(3x).

0 comentários:

Postar um comentário