ANA CAROLINA - SIMPLESMENTE ACONTECEU

, , Sem Comentários

SIMPLESMENTE ACONTECEU

ANA CAROLINA
COMPOSITORES: CARLOS EDUARDO CARNEIRO DE ALBU FALCÃO; CARLOS FALCÃO & CHIARA CIVELLO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ENSAIO DE CORES
GRAVADORA: SONY MUSIC
GÊNERO: MPB
ANO: 2011
 
         Ana Carolina Souza(Juiz de Fora, 9 de setembro de 1974) é uma cantora, compositora, empresária, produtora e multi-instrumentista brasileira. Conquistou 8 vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, 3 vezes o Troféu Imprensa e 1 vez o Prêmio TIM de Música. Seu álbum de estreia foi lançado em 1999, vendendo cinco milhões de discos na carreira e consagrando-se como uma das cantoras que mais vendeu na década de 2000.
         O primeiro álbum, Ana Carolina, lançou o single "Garganta", marco na carreira. Com os sucessivos álbuns lançados, Ana Carolina conta com inúmeras canções de sucesso, dentre as quais: "Quem de Nós Dois", "Encostar Na Tua", "Uma Louca Tempestade", "Rosas" e "Carvão". Em 28 de novembro de 2005, a partir do projeto promovido pela casa de espetáculos "Tom Brasil", Ana Carolina e Seu Jorge lançaram, juntos, um álbum, Ana & Jorge: Ao Vivo, desse, foram extraídas as canções "Pra Rua Me Levar" e, o grande sucesso, "É Isso Aí (The Blower's Daughter)".
         Ensaio de Cores é um álbum ao vivo da cantora Ana Carolina lançado em 9 de novembro de 2011. Trata-se de um projeto que mistura música e arte através da exposição de quadros pintados pela própria cantora. A produção musical desse trabalho é da própria Ana Carolina e a direção geral do cineasta José Henrique Fonseca.
Simplesmente aconteceu
Não tem mais você e eu
No jardim dos sonhos
No primeiro raio de luar
Simplesmente amanheceu
Tudo volta a ser só eu
 
Nos espelhos
Nas paredes de qualquer lugar
Não tem segredo
Não tenha medo de querer voltar
A culpa é minha
Eu tenho o vício de me machucar
De me machucar
 
Lentamente aconteceu
Seu olhar largou do meu
Sem destino
Sem caminho certo pra voltar
Não tem segredo
Não tenha medo de querer voltar
A culpa é minha
Eu tenho o vício de me machucar
De me machucar
 
Ninguém ama porque quer
O amor nos escolheu você e eu
 
Não tem segredo
Não tenha medo de querer voltar
A culpa é minha
Eu tenho o vício de me machucar
De me machucar
 
Simplesmente aconteceu
Quem ganhou e quem perdeu
Não importa agora
Não importa agora.

0 comentários:

Postar um comentário